Connect with us

O que está procurando?

#ROCKline

Oasis: confira versão do Bring Me the Horizon para “Wonderwall”

O cover do smashit da banda dos irmãos Gallagher ganhou reação de Liam
Foto - Oasis: Divulgação I Oli Sykes no IG

Mexer em um clássico do tamanho de “Wonderwall” do Oasis requer coragem e o Bring Me The Horizon enfrentou o desafio. A banda liderada pelo vocalista brasileiro (ele tem cidadania) Oliver Sykes fez o cover surpreendente para a série Spotify Singles. Será que Liam ou Noel aprovaram? A gente tem a resposta do irmão mais novo.

LEIA MAIS:
Liam Gallagher diz que Oasis não dará entrevistas; veja o motivo
Oasis: criança debocha de Noel Gallagher e ele tem a melhor reação
Oli Sykes reflete sobre o maior show do Bring Me The Horizon ser no Brasil

Após teasers, os ouvintes puderam conferir a versão completa, que ganhou elementos do som característico do BMTH, nesta quarta-feira (29). Ao ver um post no X da fanpage Oasis Mania, que falava sobre o cover e a foto da capa que foi inspirada em um ensaio do Oasis para “Wonderwall”, Liam Respondeu: “eu amei”.

Além de “WONDERWaLL”, que ganhou nova grafia, o Bring Me The Horizon lançou “YOUtopia – EarthcOre remix”, faixa do álbum “POST HUMAN: NeX GEn” (2024).

O maior show solo do Bring Me The Horizon foi no Brasil

Em novembro de 2024, o BMTH viveu um marco na carreira aqui no país, após se apresentar para 50 mil pessoas em São Paulo. O show do Allianz Parque se tornou o maior solo da banda inglesa até o momento. Em meados do ano passado, o vocalista Oli Sykes, que tem cidadania brasileira, falou sobre a expectativa para o show.

“Eu sei que temos muitos fãs no Brasil, consigo sentir isso, mas, ao mesmo tempo, no nosso último show aqui (em 2022, no Vibra São Paulo), tocamos para 4.000 pessoas. Então, o próximo passo seria para 40 mil pessoas, quer dizer, qual a chance?”, contou ao site Splash.

Oasis no Brasil em 2025

O ano de 2024 também marcou o anúncio do retorno do Oasis, que vai sair em uma turnê global a partir de julho de 2025. As apresentações da Live ’25! também estão confirmadas em São Paulo, no Estádio Morumbis, nos dias 22 e 23 de novembro. Os ingressos já estão esgotados.

Destaques

#Nacional

Quem diria que o movimento “Please Come To Brazil”, que começou como uma brincadeira nas redes sociais, se tornaria o fenômeno que é também...

#Internacional

Taylor Swift já colocou 13 álbuns no topo da parada britânica. É o mesmo número de Elvis Presley.

#Geek

Sentindo-se "velha demais para a vida de popstar", Selena Gomez detalha suas ambições na carreira de atriz.