O Now United está a caminho do Brasil mais uma vez. O grupo, que recentemente fez um show virtual em Abu Dhabi, anunciou sua vinda ao país para um novo projeto. Vai ser o “Camp Now United Brazil” – uma dinâmica remota criada para conectar os integrantes do grupo aos fãs.
“Nós não apenas teremos nosso primeiro camp virtual, mas mal podemos esperar para ter nossas aventuras no Brasil!!! Vocês estão prontos para o Camp Now United? Uniters, vocês estão empolgados?”, escreveu o grupo nas redes sociais.
Mistério total
Os detalhes do projeto não estão claros ainda. O Now United não disse quando chega no Brasil, quando começa o “camp” ou como ele de fato ocorrerá. Mas já disse que tudo ocorrerá em uma “ilha remota secreta”. Os fãs apostam em Fernando de Noronha, mas não há nada confirmado.
Por conta de todas as limitações impostas pela pandemia do coronavírus, o contato com o público será mesmo virtual. É sabida a popularidade do Now United no Brasil, mas a estadia do grupo no país não é um convite para encontros pessoais com fãs. O grupo repete o tempo todo que o “camp” é remoto.
Outra informação divulgada é que o “Camp Now United Brazil” é patrocinado. As empresas envolvidas são Riachuelo, Habibs e KitKat. Não é a primeira parceria do Now United com a KitKat. A marca já investiu no lançamento do clipe “Fiesta” neste ano.
Além do “camp”, claro, o Now United seguirá com as gravações do “The Now United Show”, em solo brasileiro.
Grupo prestou homenagem ao Brasil em clipe
Recentemente, o Now United homenageou o Brasil no clipe da música “Baila”. Os integrantes apareceram com uniformes nas cores verde, amarelo e azul, e o vídeo ganhou uma estreia exclusiva no programa “Fantástico”.
“Depois que eu viajei, eu comecei a ver as coisas e vi o quanto o Brasil é incrível e o quanto a gente precisa olhar mais de perto para o nosso país e dar carinho e amor para nossa terra porque ela é muito especial”, declarou a integrante brasileira Any Gabrielly.