Foto: reprodução/TV GLOBO
in ,

Now United é entrevistado por Larissa Manoela para o lançamento de “Baila”

Atriz e cantora foi ‘repórter por um dia’ no ‘Fantástico’ e conversou com o grupo global

Larissa Manoela entrevistou o Now United para o lançamento do clipe de ‘Baila’. A atriz e cantora encarou o desafio do ‘Fantástico’ e foi ‘repórter por um dia’, conversando com o grupo por meio de Any Gabrielly, que apareceu ao lado de seus colegas diretamente de Los Angeles. A brasileira é a protagonista do vídeo lançado pelo grupo no programa da TV Globo.

Na matéria exibida pela revista eletrônica dominical, Larissa explicou para o grande público do programa como funcionava o grupo global, formado por 17 membros de diferentes nacionalidades. A atriz brasileira lembrou que o Brasil é onde residem a maior parte dos fãs do projeto e que essa foi a sua segunda entrevista com os membros, que já vieram ao país em março de 2020.

Foto: reprodução/ @nowunited Instagram

“Felizmente nós pudemos ser vacinados, todos nós. Estamos protegidos. Todos se vacinem, por favor. Vai fazer a maior diferença”, revelou Any no início do papo. Sobre um retorno ao Brasil, a cantora e performer respondeu: “Sem sombra de dúvidas. Assim que der, assim que for seguro para todo mundo viajar para o Brasil, a gente vai fazer um show e vai ser incrível”.

Veja a entrevista completa:

Larissa contou que, antes da gravação da entrevista, Any tentava ensinar os seus colegas a falar a palavra “pão”. Alguns membros arriscaram a tentativa de reproduzir a fala e arrancaram risadas de Gabrielly e Manoela. “Dá para entender que é pão”, disse Any.

“Depois que eu viajei, eu comecei a ver as coisas e vi o quanto o Brasil é incrível e o quanto a gente precisa olhar mais de perto para o nosso país e dar carinho e amor para nossa terra porque ela é muito especial”, declarou a integrante brasileira.

Confira o clipe de ‘Baila’:

 

 

Escrito por Douglas Françoza

BBB 21: gráfico mostra ganho de seguidores dos participantes

BBB: Viih Tube é eliminada com 96,69% dos votos