Foto: João Cotta/ Globo
in ,

O que esperar do especial natalino do “The Voice Brasil”?

Programa vai ao ar nesta quinta-feira e contará com a presença de muitos artistas

O “The Voice Brasil” finalizou sua 9ª temporada ao declarar Victor Alves vencedor. Mas, ainda tem muita surpresa vindo por aí! Nesta quinta-feira (24) o reality musical promete fazer a festa de muita gente com seu especial de Natal, que irá proporcionar muitas emoções e uma baita sensação de nostalgia.

Foto: João Cotta/ Globo

Para celebrar a data festiva, o “The Voice Brasil” irá contar com a participação dos jurados, Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, mas também de outros nomes que já passaram pelo reality como Claudia Leitte, Daniel e Mumuzinho. Além disso, Ludmilla também estará presente!

Foto: João Cotta/ Globo

Todos os artistas se reunirão pela primeira vez em 2020 para garantir muita música boa para todos os gostos! E, além das apresentações individuais, duetos e em grupo, o especial de Natal também contará com a participação de alguns nomes que competiram no programa.

Lucy Alves (2ª temporada), Leo Paim (7ª temporada), Willian Kessley (8ª temporada), e os finalistas deste ano Ana Canhoto, Douglas Ramalho, Izrra e o vencedor Victor Alves, poderão ser vistos. Tudo, é claro, sob o comando de Tiago Leifert!

“Esse ano será um super especial de Natal e espero que o público goste bastante”, declarou o apresentador.

Foto: João Cotta/ Globo

LEIA MAIS: Será que você lembra de todos os vencedores do “The Voice Brasil”?

As expectativas para o programa, por sua vez, estão altas! Para Carlinhos Brown, o especial será a extensão da família brasileira no palco do “The Voice Brasil”:

“Hoje, nós estamos buscando formas de vivenciar tradições importantes como o Natal, para que elas também nos rememorem a importância de estar perto de quem amamos, independente das distâncias físicas. Adaptar-se é resistir e seguir adiante, mantendo aquecido dentro de nós o que é essencial, que é o amor que temos a oferecer”.

E IZA completou: “Eu sou fã de todo mundo que estará nesse palco e, sem dúvida, vai ser uma noite inesquecível para mim”.

O especial, assim como na 9ª temporada, não contará com plateia por conta da pandemia do novo coronavírus. Os artistas, inclusive, falaram sobre a sensação de alegrar o Natal de muitas pessoas que estarão em suas casas:

“Uma vez que, por força das circunstâncias, os encontros presenciais não são recomendáveis, juntos levaremos às casas a festividade e o afeto, como uma visita de um familiar que ainda por cima canta, dança e veste um modelito”, declarou Lulu Santos.

Michel Teló define o especial como “algo incrível para o público de casa”: “Será uma noite em que muitas pessoas não vão poder se reunir com toda a família, como estão acostumados, então esse será um Natal diferente. E poder levar alegria nessa noite, tem um gostinho especial, sim”.

O Especial de Natal do “The Voice Brasil” irá ao ar na Globo, logo após a exibição da novela “A Força do Querer”.

Veja mais fotos da gravação do especial de Natal do “The Voice Brasil”:

Foto: João Cotta/ Globo
Foto: João Cotta/ Globo
Foto: João Cotta/ Globo
Foto: João Cotta/ Globo

Escrito por Carolina Stramasso

Ariana Grande recorde

Ariana Grande deixa seu recorde no Spotify ainda maior!

Modo Turbo

“Modo Turbo”: Saiba como foi a transformação do artista ao monstro do clipe com Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta