Foto: João Cotta/ Globo
in ,

Após sair das redes sociais, Ludmilla estará no especial natalino do “The Voice Brasil”

Cantora deu detalhes de sua participação, que ira ao ar na próxima quinta-feira (14)

O especial de Natal do “The Voice Brasil” irá ao ar na próxima quinta-feira (24) e já promete muitas emoções! Isso porque diversos artistas estarão presentes, incluindo Ludmilla! A cantora, que chamou a atenção recentemente por desativar suas redes sociais após ataques racistas, deu detalhes para lá de interessantes sobre sua participação!

Foto: João Cotta/ Globo

Nos últimos dias Ludmilla recebeu uma corrente de apoio não só de fãs, como também de artistas, que saíram em sua defesa depois que ela se afastou da internet.

A cantora, por sua vez, está confirmada no especial natalino e, questionada sobre suas expectativas, declarou:

“Em um ano em que a gente praticamente não pôde se reunir profissionalmente, acho que vai ser um encontro incrível. A expectativa está nível mil, principalmente por ser neste projeto que estou tão ansiosa para começar”.

LEIA MAIS: Brunna Gonçalves faz desabafo após Ludmilla desativar as redes por racismo: “Todo dia é atacada”

Segundo Ludmilla, o Natal em sua casa sempre foi comemorado com uma grande reunião familiar e muita música. Então está muito feliz por passar a noite de Natal pertinho do público:

“Estou aonde estou por causa deles, então é o máximo essa troca de energia, ainda mais no final do ano, época que normalmente nos reuníamos. Esse foi um ano que, apesar de todos os pesares, foi produtivo para mim e para a minha carreira. Eu só tenho a agradecer ao público e estar pertinho deles, seja como for. Vai ser uma forma de retribuir toda força que eles me dão”.

Ludmilla, inclusive, falou sobre as lições positivas que tirou, tanto pessoalmente como profissionalmente, depois de uma ano como 2020:

“Toda e qualquer situação nos ensina, esse ano então, nem se fala. Mas essa pandemia, especificamente, nos mostrou o que sempre esteve na nossa cara: nós não temos controle de nada nessa vida. Planejar é bom sim, tem que fazer, mas precisamos aproveitar mais a nossa vida e a companhia dos nossos”.

Por fim, a cantora mandou uma mensagem para os fãs: “Que vocês tenham um fim de ano abençoado, com alegria e muita saúde. Espero que 2021 seja um ano transformador na vida de cada um de nós e que a gente possa voltar a ficar pertinho fisicamente”.

Além de Ludmilla, o especial natalino irá contar com a presença de Claudia Leitte, Daniel, Mumuzinho e, é claro, dos jurados Carlinhos Brown, Lulu Santos, IZA e Michel Teló. Você não vai perder, hein?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Azealia Banks ataca pessoas não-binárias e fala besteiras sobre Covid-19

Azealia Banks ataca pessoas não-binárias e fala besteiras sobre Covid-19

Mariah Carey rainha do natal

Mariah Carey ganha placa multiplatinada de “All I Want For Christmas Is You” e álbum de natal