#Geek

Uns gostam, outros não: o que cada ator diz sobre “A Barraca do Beijo”

Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez e Joey King dão suas opiniões sobre “A Barraca do Beijo”.

(Foto: Divulgação)

A trilogia de comédia romântica “A Barraca do Beijo” foi encerrada na Netflix em 2021, mas voltou a ser assunto neste ano por conta de críticas do galã da franquia Jacob Elordi. Ele declarou à revista GQ que acha os filmes “ridículos” e que se sentia “alimentando o público com bosta”.

Jacob chegou até a cogitar desistir da carreira por causa dessa trilogia. Mas a opinião dele não reflete o sentimento do restante do elenco. Veja o que diz cada um dos atores principais da franquia fofa da Netflix!

(Foto: Divulgação)

Jacob Elordi

Eu não queria fazer esses filmes antes de fazê-los. São ridículos. Não são universais. São um escape. Como é legal não se importar e saber que está alimentando as pessoas com merd*, enquanto ganha dinheiro com o tempo delas, que é literalmente a coisa mais valiosa que elas têm?”, disparou o ator recentemente, para surpresa dos colegas.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Taylor Zakhar Perez

“Achei uma pena [a declaração de Jacob], porque todos os outros tiveram uma experiência maravilhosa, até onde sei. É lamentável que essa tenha sido a experiência dele no set. Especialmente quando esses filmes foram lançados, foi um momento em que realmente precisávamos de algo assim. Eu sei, pelas interações com os fãs, sendo abordado em todos os lugares que vou, o que ‘A Barraca do Beijo’ levou a eles durante um período tão sombrio. Acho que o lado bom é que ele ainda fez as pessoas rirem e se sentirem bem”, rebateu Taylor Zakhar Perez.

(Foto: Divulgação)

Joey King

É muito triste que alguém se sinta dessa forma. Eu me diverti muito fazendo aqueles filmes, não importa o que qualquer um diga”, comentou Joey King recentemente. Em outra entrevista, ela contou um momento divertido dos bastidores:

“No meu último dia de filmagens de ‘A Barraca do Beijo’ 2 e 3, eu resolvi comer um aperitivo de maconha para celebrar. Não foi muito profissional, porque eu tinha mais sete cenas. Meu amigo, Taylor, que interpretava Marco, não estava trabalhando, então nós comemos juntos. Eu fiquei violentamente chapada. Se você é fã de ‘A Barraca do Beijo’, vai saber em que cena isso aconteceu. Era um diálogo entre minha personagem e seu melhor amigo, Lee, na calçada. Eles têm um momento muito emotivo em que explico para ele por que menti sobre a faculdade. Eu estava chapada pra caralh* naquela cena”. 

(Foto: Divulgação)

Destaques

#Geek

"Todo dia na Cidade das Esmeraldas é uma parada do orgulho, né?", Ariana Grande comenta "Wicked".

#Geek

Mesmo com a estreia de "Wicked" nos cinemas, "Ainda Estou Aqui" vendeu mais ingressos na quinta-feira. Qual você vai ver no fim de semana?

#Mercado

Apresentando um modelo alternativo de negócio para o artista e uma experiência diferenciada para o fã de música, a plataforma Tune.Play chega ao mercado nacional....

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile