in ,

Jacob Elordi confessa que só conhecia Elvis Presley por “Lilo & Stitch”

Ator interpreta Elvis Presley no filme “Priscilla”.

Jacob Elordi confessa que só conhecia Elvis Presley por "Lilo & Stitch"
(Foto: YouTube / The Tonight Show Starring Jimmy Fallon)

Durante a divulgação do filme “Priscilla”, o ator Jacob Elordi (de “Euphoria”), que interpreta Elvis Presley, revelou que não conhecia quase nada sobre o astro do rock antes deste trabalho. “O máximo que eu conhecia de Elvis era ‘Lilo & Stitch’. O que é muito”, ele soltou no talk show de Jimmy Fallon.

Jacob Elordi confessa que só conhecia Elvis Presley por "Lilo & Stitch"
(Foto: Divulgação / NBC)

Leia mais:

A animação “Lilo & Stitch” (2002), da Disney, conta com cinco músicas de Elvis Presley: “Stuck On You”, “Suspicious Minds”, “Heartbreak Hotel”, “(You’re the) Devil in Disguise” e “Hound Dog”. Além delas, há também três regravações de músicas dele.

Na história do filme, a protagonista Lilo é fã de Elvis Presley. A escolha da produção pelo artista se deve ao vínculo dele com o Havaí, onde se desenrola a trama de “Lilo & Stitch”. Elvis gravou três produções cinematográficas no Havaí.

Austin Butler fala sobre Jacob Elordi também interpretar Elvis Presley

“Apenas desejo o melhor para ele” – assim Austin Butler respondeu à imprensa quando questionado sobre Jacob Elordi também interpretar Elvis Presley no cinema. Austin foi premiado no Globo de Ouro por sua atuação na cinebiografia “Elvis” (2022).

A pergunta para Austin veio do site Variety. Além de desejar “o melhor” para o colega de profissão, ele completou: “nós não nos falamos, mas espero que ele tenha uma ótima experiência”. Jacob Elordi foi escalado para interpretar Elvis em outra cinebiografia, “Priscilla”, focada na esposa do astro do rock ‘n roll. Ele pegou o papel depois que Justin Bieber declinou a proposta.

Austin Butler, por sua vez, trabalhou com Baz Luhrman no filme sobre Elvis, que estreou no Festival de Cannes do ano passado. Além do Globo de Ouro, Austin Butler está indicado ao SAG Awards e cotado, pela primeira vez, ao Oscar. Um marco em sua carreira.