O final da primeira temporada de “And Just Like That“, série revival de “Sex and The City”, entregou aos fãs o tão aguardado encontro de Carrie Bradshaw e Samantha Jones. Mas, claro, não ficamos sabendo dos detalhes. Então fica a pergunta: o que aconteceu no encontro das duas personagens?
Leia mais:
- Kim Cattrall fala sobre “And Just Like That”: “nunca fui chamada”
- Sarah Jessica Parker não quer Kim Cattrall em “And Just Like That”
- Descubra o que aconteceria com Samantha no filme “Sex and the City 3”!
Para responder essa pergunta, ou pelo menos dar um bom vislumbre do que teria acontecido nesse encontro, o showrunner da série, Michael Patrick King, afirmou que cada roteirista tinha sua própria visão para a noite de Carrie e Samantha, mas ele confirma que teria tido champanhe.
Em entrevista para a Variety, ao ser questionado sobre o encontro das duas personagens, Michael afirmou:
“É muito engraçado, porque cada um dos roteiristas tem uma versão diferente do que aconteceu durante essa conversa. Então, eu acho que teve um pouco de champanhe. Eu acho que foi uma conversa adulta, e um caso de amor que elas perceberam que algo era mais importante do que ter medo de se curar.”
“Eu tenho certeza que elas tiveram uma ótima noite. Para mim, elas tiveram uma ótima noite e as coisas ficaram resolvidas. Uma vez que Carrie deixou pra trás um velho amor, um de seus mais recentes amores voltou”, concluiu o executivo.
A próxima temporada de “And Just Like That”
Com uma segunda temporada confirmada na HBO Max, como seguirá a participação de Samantha Jones na série? As trocas de mensagens dela com Carrie continuarão nos novos episódios?
Para essa pergunta, sem revelar muitos detalhes da nova temporada do revival de “Sex and The City”, Michael Patrick King respondeu: “Sim!”