O filme brasileiro “O Lado Bom De Ser Traída”, com Giovanna Lancellotti e Leandro Lima, completou quatro semanas no Top 10 global de filmes de língua não inglesa mais vistos na Netflix. Na atualização mais recente, o longa aparece em 6º lugar, com mais 1,9 milhão de visualizações na plataforma.
Leia mais:
- Camilla de Lucas comemora sucesso internacional de “O Lado Bom De Ser Traída”
- Bruno Montaleone: “qualquer dica sobre ‘O Lado Bom de Ser Traída’ se torna spoiler”
- Diretor promete “cenas ousadas” com Giovanna Lancellotti e Leandro Lima
Único filme brasileiro no ranking, “O Lado Bom De Ser Traída” já totaliza 25,7 milhões de visualizações na Netflix desde sua estreia. Ele era mesmo uma grande aposta da gestão brasileira da plataforma para 2023. É o primeiro filme erótico da Netflix desenvolvido no Brasil, apostando no nicho já explorado pelos internacionais “365 Dias” e “Sex/Life”.
Veja o trailer de “O Lado Bom De Ser Traída”!
O longa tem roteiro de Camila Raffanti, baseado no livro homônimo de Sue Decker. Já a direção ficou a cargo de Diego Freitas (o mesmo de “Depois do Universo”). Na trama, Babi (Giovanna Lancellotti), após descobrir que foi traída, decide dar a volta por cima com Marco (Leandro Lima), um juiz extremamente sexy e cheio de segredos para desvendar. Mas, paralelamente a isso, uma série de situações suspeitas rodeiam a contadora.
Apesar de massacrado pela crítica (inclusive internacional), “O Lado Bom De Ser Traída” já é um dos filmes brasileiros originais da Netflix de maior sucesso. Micael Borges, Camilla de Lucas, Thadeu MatoseBruna Montaleone também fazem parte do elenco.