in ,

Leandro Lima sobre thriller erótico com Giovanna Lancellotti: “Kama Sutra de A a Z”

“Foi um pouco difícil no sentido de ter muita cena de nudez. Eu e Giovanna, quando tudo acabava, falávamos: ‘graças a Deus terminou essa parte'”, Leandro Lima fala sobre as gravações.

(Foto: Instagram @leandrolimale)

Leandro Lima e Giovanna Lancellotti poderão ser vistos juntos no filme “O Lado Bom De Se Traída”, previsto para estrear na Netflix em 2023. Trata-se de um thriller erótico, que promete dar o que falar. Os dois atores gravaram várias cenas de sexo. “A gente brincou que fez Kama Sutra de A a Z”, diz o ator, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“O filme tem tudo para estourar, é a cara do streaming. Tem uma estrutura de roteiro muito bem encaixada, que deixa o espectador no suspense o tempo inteiro. E a fotografia é incrível. Mas foi um pouco difícil no sentido de ter muita cena de nudez. Eu e Giovanna, quando tudo acabava, falávamos: ‘graças a Deus terminou essa parte’. Só foi possível graças à parceria com ela. A gente se conhece há uns dez anos. Acabou sendo muito leve. A gente se divertia o tempo inteiro. Mas ficávamos chocados assistindo às cenas”, lembra Leandro.

Leandro Lima sobre thriller erótico com Giovanna Lancellotti: "Kama Sutra de A a Z"
(Foto: Instagram @leandrolimale)

Leia mais:

Leandro Lima fala sobre coordenadora de intimidade no set

Os dois contaram com uma coordenadora de intimidade no set (Maria Silvia), cargo novo na indústria, mas cada vez mais comum. É a pessoa responsável por cuidar para que os atores se sintam confiantes e confortáveis durante as gravações, negociando suas questões pessoais com as demandas da direção.

“Todos os filmes deveriam ter uma [coordenadora de intimidade]. Sem ela, não conseguiríamos passar por isso sem constrangimento. A gente ensaiava tudo antes e fazia estritamente o que estava escrito. O diretor não podia chegar na hora e improvisar. Isso nos deixou seguros”, explica o ator.

Leandro Lima sobre thriller erótico com Giovanna Lancellotti: "Kama Sutra de A a Z"
(Foto: Instagram @gilancellotti)

A história de “O Lado Bom De Ser Traída”

“O Lado Bom De Ser Traída” é baseado no livro de mesmo nome escrito por Sue Hecker, pseudônimo de Debora Gastaldo. Na história, a jovem, bonita e bem sucedida Debora descobre que o noivo, Caio, tem outra noiva. Ela desmorona, mas logo se empenha em afastar a depressão e conhece Marco, um juiz sexy, com quem ela se envolve rapidamente.

O filme tem direção de Diego Freitas (o mesmo de “Depois do Universo”). Já o roteiro ficou a cargo de Camila Raffanti (de “O Negócio”) com colaboração de David Kolnb (de “Bom Dia, Verônica”).

Leandro Lima sobre thriller erótico com Giovanna Lancellotti: "Kama Sutra de A a Z"
(Foto: Divulgação)