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Em parceria com KondZilla, O Boticário lança clipe “Só Lazer”

Marca promove “revoada” com a participação de celebridades como Lexa e Kevinho, que lançam música e clipe para anunciar o Egeo Beat & Hit
Kevinho e Lexa no clipe de "Só Lazer" de O Boticário e KondZilla
Kevinho e Lexa no clipe de "Só Lazer" de O Boticário e KondZilla. Foto: Divulgação

O Boticário entrou no mundo do funk, se unindo ao Kondzilla para fazer a maior “revoada” e anunciar sua nova fragrância, a Egeo Hit & Beat. Para o lançamento da música “Só Lazer”, de Lexa e Kevinho, feita em parceria com o Kondzilla e Boticário, celebridades, como MC Rebecca e Jojo Todynho participaram do evento dançando a coreografia do movimento junto a todes aqueles que postaram vídeos no TikTok com a hashtag #RevoadaDoEgeo.

Os posts foram compilados em um webclipe extraoficial da música, a lançado hoje, 27, no site Revoada do Egeo, do Boticário – a ação anuncia as fragrâncias Egeo Beat & Hit, novidade da marca. 

O Boticário faz parceria com KondZilla lança clipe "Só Lazer"

Lexa e Kevinho na ação de O Boticário e KondZilla. Foto: Divulgação

A música, feita em parceria com o Kondzilla especialmente para o lançamento do produto, foi anunciada pelos artistas no dia 06 de agosto e já conta com uma coreografia fácil de ser reproduzida, para que todes possam dançar junto no TikTok, usando a #RevoadaDoEgeo – outros influenciadores como Hariany, Alvaro e Guilherme Gui já entraram na brincadeira e postaram seus vídeos nas redes sociais.

Trouxemos esse movimento para estreitar a conexão com os jovens, trazendo o produto para perto deles. Para construir essa identidade, entendemos que precisávamos estar alinhados à linguagem, comportamento e à cultura dessa comunidade. Além disso, entramos com uma estratégia 360°, que inclui, além da parceria na música, as plataformas TikTok, Twitter e Instagram, onde este target se encontra”, explica Cathyelle Schroeder, Diretora de Comunicação do Boticário.

“Egeo acredita que a vida só fica chata quando não tem diversão, mas que não precisamos de um ‘bailão’ para nos divertirmos ao som daquele beat – queremos que todos se divirtam, fora ou dentro de casa”, diz Schroeder.

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Para fechar a ação, no dia 29 de agosto, todos os vídeos postados com a hashtag serão usados em um webclipe extraoficial da música, lançado no site do Boticário e no canal do Youtube do KondZilla – com isso, a marca quer dar a oportunidade de seus consumidores estrelarem um clipe com seus artistas favoritos.

“Para conectar com a geração Z, trouxemos uma estratégia nativa digital, explorando os comportamentos do público nas plataformas e no consumo de música. Criando mais do que uma campanha, um ecossistema para inserir Egeo na cultura pop: divertido, para cima, musical e dançante”, conta Daniele Almeida, Diretora de Criação de O Boticário na W3haus, que integra o Grupo Stefanini.

A linha Egeo Beat e Hit conta com duas fragrâncias: Egeo Beat e Egeo Hit. A primeira tem um fundo de madeira cremosa misturada com um acorde de coco super envolvente, e a saída traz especiarias marcantes, como pimenta preta e cardamomo. Já a versão Hit tem fundo docinho, vindo do pêssego e do musk, e uma saída super vibrante, vinda de um acorde de manga congelada e outras frutas amarelas.

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