Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“O Assassino”, novo filme de David Fincher, ganha trailer na Netflix

A estreia na Netflix está marcada para 10 de novembro.
"O Assassino", novo filme de David Fincher, ganha trailer na Netflix
(Foto: Netflix)

O cineasta por trás de filmes como “O Curioso Caso de Benjamin Button” (2008), “Garota Exemplar” (2014), “A Rede Social” (2010) e “Mank” (2020), David Fincher tem um filme novo. O título é “O Assassino” e é um original da Netflix. A plataforma divulgou o trailer oficial nesta sexta (27/10).

O longa-metragem traz Michael Fassbender como protagonista. Na história, ele interpreta um assassino impiedoso que enfrenta contratantes e a si mesmo após um acidente fatídico. Ele embarca em uma caçada internacional, na qual insiste em não ser pessoal. Assista:

O roteiro tem assinatura de Andrew Kevin Walker, baseado na série de graphic novels “The Killer” de Alexis Nolent (a.k.a Matz) e Luc Jacamon. Além de Michael Fassbender, o elenco conta com Tilda Swinton, Charles Parnell, Arliss Howard e a brasileira Sophie Charlotte, que estreou “Meu Nome É Gal” nos cinemas recentemente.

Leia mais:

O filme foi apresentado em primeira mão no Festival de Veneza deste ano, onde recebeu um prêmio por sua trilha sonora, e estreou nos cinemas, em circuito limitado, nos Estados Unidos nesta sexta. As primeiras críticas têm sido muito positivas.

“O Assassino” está com 87% de aprovação da crítica especializada, segundo o Rotten Tomatoes. “O filme é assistível em alto grau, especialmente quando Tilda Swinton aparece”, publicou o Washington Post.

A estreia na Netflix está marcada para 10 de novembro.

"O Assassino", novo filme de David Fincher, ganha trailer na Netflix

(Foto: Netflix)

Destaques

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.

#Geek

Maite Perroni adianta seu projeto para 2025, agora com a certeza de que não haverá mais nada com o RBD.