Seja no funk, pop ou pagode, Ludmilla segue escrevendo seu nome na história da indústria fonográfica brasileira e agora, com o “Numanice #2”, seu segundo álbum de pagode, a carioca garantiu um novo feito histórico no Spotify.
Capa do álbum “Numanice #2”, de Ludmilla. Foto: Divulgação
Lançado no último dia 26 de janeiro, o “Numanice #2” possui 10 faixas inéditas, mas nenhuma colaboração, e repetiu o feito do primeiro projeto de pagode de Ludmilla ao colocar todas suas faixas no Top 200 do Spotify Brasil.
O feito é inédito no pagode e já era uma marca de Ludmilla com o primeiro “Numanice”, que teve seis faixas inéditas. O segundo lançamento de pagode da cantora, agora estende seu próprio recorde entre as mais ouvidas dos brasileiros no Spotify.
Ao colunista Leo Dias, Ludmilla afirmou:
“Pagode é completamente dominado por homens e eu quebrei esse recorde, chegando com o pé na porta e mudando tudo. E quem não acreditou, agora fica de cara.”
O feito aconteceu no dia 27 de janeiro, um dia após o lançamento do “Numanice #2”. Atualmente, a única música do projeto que ainda figura no Top 200 do Spotify Brasil é “Maldivas”, inspirada na viagem de Ludmilla e sua esposa, Brunna, ao famoso arquipélago.
Para o “Numanice #2”, Lud participou do processo de composição de todas as faixas, que envolve muito agito e romance. O projeto vai também se transformar em um DVD muito em breve, com participações especiais e regravações de grandes sucessos.