banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Atitude de Rodrigo com Brunna no BBB22 incomoda Ludmilla

Cantora esteve “No Encontro” , comentou sobre o reality show e sobre a fala LGBTfóbica de Rodrigo

Nesta sexta-feira (28), Ludmilla esteve “No Encontro” e comentou sobre a participação de sua esposa Brunna Gonçalves no BBB22. A cantora confessou que acompanha a edição e revelou uma atitude LGBTfóbica de Rodrigo que a incomodou bastante.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

Ludmilla começa elogiando a amizade de Vyni e Brunna. “Eu acho que o Vyni tem umas características dos amigos da Brunna aqui e fora. Por isso, eles colaram”, disse.

Então, Fátima Bernardes questiona se algo já incomodou a artista no BBB e ela revela: “Me incomodou o fato do Rodrigo ficar perguntando para a ela [Brunna] se ela era casada. Já vi em mais de seis vídeos ele perguntando”. 

“Tenho certeza que se ela fosse casada com um homem, ele não ficaria indagando ela todo o tempo… não acreditando que ela é casada com uma mulher. Não estou gostando dessa atitude”, destaca Ludmilla.  

A cantora ainda finaliza: “‘Ele já sabe! Ela já falou milhões de vezes que é casada com uma mulher. Por que ficar perguntando?”

BBB22: Ana Maria Braga acusa Rodrigo de LGBTfobia e machismo

A atitude do brother já foi percebida por outras celebridades. Ana Maria Braga compartilhou alguns vídeos de Rodrigo agindo de forma LGBTfóbica e machista. Ela escreveu: “Quis deixar essas cenas aqui, pois achei muito educativas”.

Ana Maria, então, continua: “@Rodrigo.mussi conversa com @linndaquebrada sobre o uso da palavra “traveco”.1. Ele foi recebido com paciência (e classe) pela cantora, que explicou com calma que é, sim, uma palavra agressiva. 2. Em outro momento, ele faz “investidas” na Bárbara e a manda “tomar no c*”, ao que parece, por não conseguir o que quer com ela. Rodrigo também chamou @Brunnagoncalves de amiga da @ludmilla . Errar, todo mundo erra. Que ele aprenda com os erros. Ele mesmo disse estar disposto a aprender. Tomara que aprenda a tempo. E que Brasil possa aprender junto: É travesti. É esposa e não é não”. 

Após dizer “traveco”, Rodrigo foi perguntar para Lina se o termo era agressivo. Foto: Globo

Ela se refere à quando Rodrigo usou o termo “traveco” e foi perguntar para Lina se era uma palavra agressiva. Também menciona quando o brother tentou algo com Bárbara, que namora, e ao receber um não, agiu de forma rude.

Outra cena que ela traz é de quando o pipoca vai se referir à Brunna e diz que ela “é amiga de Ludmilla“, quando, na verdade, ela é esposa da cantora.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

BBB22: Com medo do paredão, Rodrigo planeja ameaçar Tiago

Sobre veto, Rodrigo diz para Douglas: “Não faria isso com você”