Now United: nova integrante aparece em foto
(Foto: Reprodução / Twitter @NowUnitxed_)
in ,

Now United: vaza foto da 17ª integrante do grupo

Estúdio de arte de Dubai postou foto revelando o novo membro do Now United antes da hora.

O Now United ainda não apresentou ao público sua 17ª integrante, mas ela já foi escolhida e está trabalhando com o grupo em Dubai. O estúdio de arte Manarat Al Saadiyat divulgou uma foto no Instagram Stories em que aparece a menina – com camisa do Now United, máscara azul e cabelo cacheado.

Now United: nova integrante aparece em foto
(Foto: Reprodução / Instagram @manaratalsaadiyat)

A regra é que a garota fique “escondida” até o anúncio oficial. Não era para o estúdio ter postado essa foto, mostrando demais. A imagem foi apagada do Instagram, mas os fãs deram print, obviamente. Por enquanto, ainda não se tem informações sobre a garota a não ser seu nome, Melanie.

O Now United tem seu próprio reality show, “The Now United Show”, e é por meio dos episódios dele que são reveladas as novidades. Provavelmente, a equipe do grupo tem todo um esquema para introduzir o novo membro – talvez mostrando até seu processo de seleção, como foi feito com a 16ª integrante, Nour Ardakani, do Líbano. Só quando ela for apresentada que começará a aparecer nos vídeos do grupo.

Now United revelou que terá 17º membro há dez dias

No dia 17 de novembro, o grupo Now United postou um teaser misterioso com o número 17, anunciando aos fãs que ganharia mais um membro.

Depois, o grupo postou algumas dicas no Instagram sobre o país de origem da pessoa escolhida. Any Gabrielly contou que a pessoa escolhida vinha de um país com a cor verde na bandeira, e Diarra Sylla revelou que a pessoa falava francês, como ela.

Now United: rádio acusa grupo de uso de robôs nas redes
(Foto: Reprodução / Twitter @nowunitedmusic)

São 68 países que têm a cor verde na bandeira, e 29 países que falam francês. Mas uma terceira pista, divulgada lá atrás, restringe as opções. Em maio, uma apresentadora do Gana, Dentaa, contou que o empresário do Now United escolheria um artista do país para integrar o grupo.

A bandeira do Gana, país da África Ocidental, tem a cor verde. A língua oficial do país, no entanto, é o inglês. Gana é um país bem pequeno na África. Ele faz fronteira com Costa do Marfim e Togo, países que falam francês e tem a cor verde na bandeira. A 17ª integrante pode ser dessa região.

Escrito por Leonardo Torres

Plágio? Ilustrador insinua que stylist de Pabllo Vittar o copiou

Descubra quanto Ludmilla gera para contratantes de publipost!

“Não sou patroa, sou rainha”, provoca Ludmilla no Twitter