O Now United ainda não apresentou ao público sua 17ª integrante, mas ela já foi escolhida e está trabalhando com o grupo em Dubai. O estúdio de arte Manarat Al Saadiyat divulgou uma foto no Instagram Stories em que aparece a menina – com camisa do Now United, máscara azul e cabelo cacheado.
A regra é que a garota fique “escondida” até o anúncio oficial. Não era para o estúdio ter postado essa foto, mostrando demais. A imagem foi apagada do Instagram, mas os fãs deram print, obviamente. Por enquanto, ainda não se tem informações sobre a garota a não ser seu nome, Melanie.
O Now United tem seu próprio reality show, “The Now United Show”, e é por meio dos episódios dele que são reveladas as novidades. Provavelmente, a equipe do grupo tem todo um esquema para introduzir o novo membro – talvez mostrando até seu processo de seleção, como foi feito com a 16ª integrante, Nour Ardakani, do Líbano. Só quando ela for apresentada que começará a aparecer nos vídeos do grupo.
Now United revelou que terá 17º membro há dez dias
No dia 17 de novembro, o grupo Now United postou um teaser misterioso com o número 17, anunciando aos fãs que ganharia mais um membro.
Depois, o grupo postou algumas dicas no Instagram sobre o país de origem da pessoa escolhida. Any Gabrielly contou que a pessoa escolhida vinha de um país com a cor verde na bandeira, e Diarra Sylla revelou que a pessoa falava francês, como ela.
São 68 países que têm a cor verde na bandeira, e 29 países que falam francês. Mas uma terceira pista, divulgada lá atrás, restringe as opções. Em maio, uma apresentadora do Gana, Dentaa, contou que o empresário do Now United escolheria um artista do país para integrar o grupo.
A bandeira do Gana, país da África Ocidental, tem a cor verde. A língua oficial do país, no entanto, é o inglês. Gana é um país bem pequeno na África. Ele faz fronteira com Costa do Marfim e Togo, países que falam francês e tem a cor verde na bandeira. A 17ª integrante pode ser dessa região.