in ,

Now United vai aparecer nos três maiores canais de TV do Brasil

O grupo Now United não está para brincadeira com o início de sua nova era, “Come Together”. A música e o clipe estrearam recentemente e o grupo cosmopolita dá atenção especial para o Brasil nesta primeira etapa da agenda de divulgação. Os adolescentes vão aparecer nos três principais canais de TV do país – Globo, Record e SBT.

A estreia de “Come Together” na TV se dará no palco do “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, no próximo sábado (14/3). Now United também gravou apresentações nos programas “Domingo Show”, apresentado por Sabrina Sato na Record, e “Programa da Maisa”, exibido pelo SBT. O intuito é bater bastante a música e firmar o nome da marca antes do início da “Come Together Tour”. As datas dos shows serão anunciadas no dia 18 de março e os integrantes já adiantaram que estão acertados para cantar e dançar em diversas cidades do país.

>> Diarra Sylla, do Now United, confirma preparativos para carreira solo

Além da música nova, outra novidade do grupo é a a integrante Savannah, da Austrália. Ela foi escolhida como 15º membro do Now United e já participou de todas essas gravações no Brasil. Para o público mundial, ela já estreia no clipe de “Come Together”.

(Foto: Twitter)
(Foto: Twitter)

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Casa do POPline Bahia: Gilmelândia relembra sua carreira e canta sua próxima música no TBT com Dendê

Demi Lovato mostra bastidores da gravação do clipe de “I Love Me”