in ,

Diarra Sylla, do Now United, confirma preparativos para carreira solo

A cantora e dançarina Diarra Sylla, integrante franco-senegaleza do Now United, vai começar uma carreira solo. O POPline conversou com ela e confirmou que ela está trabalhando em um projeto individual – o que alguns fãs já tinham notado. “Com certeza estou no caminho para começar uma carreira solo! Estou focada em fazer do meu primeiro single algo memorável. É legal fazer música que as pessoas possam ouvir no carro ou na balada ou até mesmo em uma cafeteria, mas é ainda melhor se eu posso trazer energia positiva e sorrisos para rostinhos inocentes. É por isso que eu quero abrir uma caridade com minha primeira música solo. Assim posso juntar dinheiro suficiente para fazer uma doação para hospitais pediátricos e órfãos”, adianta Diarra.

(Foto: Matheus Aguiar)

Ela já tem estado ausente dos compromissos profissionais do Now United nos últimos meses. Não participou do “bootcamp” com o grupo recentemente e também não veio ao Brasil para a agenda promocional de “Come Together”. Questionada se está deixando o grupo, Diarra diz o seguinte: “tudo que posso dizer agora sobre meu status no Now United é que, não importa o que aconteça, sempre serei um membro do grupo. Nós já somos uma família e nada pode mudar isso”. A equipe do Now United também não se pronuncia sobre o afastamento dela das atividades atuais.

No estúdio, Diarra tem notado muita diferença entre desenvolver um trabalho solo e em grupo. “Há muita gente no grupo e cada um tem uma voz diferente. Às vezes é difícil marcar seu estilo com a parte da música que você pegou, porque o grupo realmente não tem um estilo definido. Estamos tentando ser abertos para todos os tipos – música global”, explica a cantora, “mas é muito satisfatório gravar minhas músicas e cantar as letras que são sobre minha jornada e que têm a ver com minhas origens”. Com o projeto solo, os fãs poderão conhecê-la melhor. São suas emoções e suas histórias ali.

Por enquanto, ela ainda não tem data de lançamento.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher rouba carro, é presa e tenta convencer polícia de que é Beyoncé

Mercado de música ao vivo pode perder US$ 5 bilhões por conta do coronavírus