(Foto: Reprodução / @sofyaplotnikova)
in ,

Now United: Sofya Plotnikova divulga carta aberta em despedida do grupo

“É tão doloroso ver vocês partirem, mas sei que nos veremos logo”, diz a russa.

Sofya Plotnikova, a integrante russa do Now United, está se despedindo temporariamente do grupo. Ela não vai seguir com eles para os Estados Unidos, onde o grupo vai trabalhar de agora em diante. Extraoficialmente, dizem que o motivo é que ela não conseguiu visto de trabalho no país. Diante disso, Sofya publicou uma carta aberta nesta quarta (3/3), se despedindo dos amigos, que seguirão viagem. Leia:

“Now United, eu amo vocês. É tão doloroso ver vocês partirem, mas sei que nos veremos logo. De qualquer forma, eu queria dizer que essa viagem para o México foi incrível e eu percebi novamente o quanto cada um significa para mim. Já faz mais de três anos que estamos viajando pelo mundo juntos, e cada viagem com vocês é mais do que especial. Obrigada por ser o melhor time da minha vida, por seu apoio, amor sem fim, e muitas lembranças! Vocês são minha família verdadeiramente, e eu sou infinitamente grata por trabalhar, crescer, dançar, cantar, me apresentar, chorar e rir com vocês. Amo todos vocês até a lua”

Leia a carta em inglês:

Temporada no México

O grupo Now United passou duas semanas no México – uma quarentena exigida para entrar nos Estados Unidos. Neste período, o grupo ensaiou bastante e gravou dois clipes novos. Sofya participou de todos esses trabalhos, assim como Nour Ardakani – que também não seguirá para os Estados Unidos.

Os fãs esperavam também pela chegada de Bailey May, já que ele foi visto no aeroporto, no Reino Unido. Mas ele nunca desembarcou no México para encontrar o grupo. Ainda é uma incógnita se ele participará do trabalho nos Estados Unidos.

Além disso, é possível que Diarra Sylla se una ao grupo. Ela está morando em Los Angeles.

(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Irmã de Beyoncé revela problema de saúde: “Lutei para sobreviver”

Cleo já escolheu quem pode vencer o BBB 21 – e não é o Fiuk!