Now United planeja gravar dois clipes no México
(Foto: Reprodução / Instagram @nowunited)
in ,

Now United planeja gravar dois clipes no México

As músicas se chamam “Fiesta” e “Turn It Up”.

O Now United revelou, neste domingo (21/2), parte de seus planos para a estadia no México. A gravação de dois clipes está no cronograma do grupo. Um deles foi gravado neste fim de semana, ao longo de duas madrugadas. Chama-se “Fiesta”.

A próxima gravação deverá acontecer nos próximos dias e será para a música “Turn It Up”. Ela foi registrada no ano passado. É uma composição de Emile Ghantous (de “Na Na Na”, “Habibi”, “Come Together”), Leslie Johnson (“The Weeknd’s Here”), Keith Hetrick (de “Come Together”, “By My Side”, “Habibi”) e Francesca Richard.

O mais novo episódio do reality show “The Now United Show” saiu neste domingo, e mostra o grupo ensaiando a coreografia de “Turn It Up”.

Now United: Bailey May participará da reunião no México?

O Now United chegou ao México no último fim de semana, e os fãs sentiram falta de um membro: o filipino Bailey May. Enquanto o grupo tirava fotos e fazia vídeos em Cancun, Bailey estava comemorando o Valentine’s Day com sua namorada na Inglaterra. Mas, afinal, ele estará ou não na reunião?

Tudo leva a crer que sim. Bailey não tem compromissos profissionais que o prendam em seu país e o liberem da agenda do Now United. Além disso, a irmã e o pai do cantor mostraram que ele foi para o aeroporto na última sexta (19/2). A irmã dele postou uma foto de Bailey com a namorada no saguão do aeroporto, e o pai postou um vídeo empurrando a mala. Dica?

(Foto: Divulgação)

Quais membros do Now United estão no México?

Sabina Hidalgo, Noah Urrea, Josh Beauchamp, Savannah Clark, Any Gabrielly, Hina Yoshihara, Nour Ardakani, Melanie Thomas, Sina Deinert, Heyoon Jeong, Shivani Paliwal e Sofya Plotnikova são os integrantes que estão no México atualmente. Eles vão encarar uma rotina de ensaios, treinos e gravações no país.

Escrito por Leonardo Torres

Dilsinho e Manu Gavassi cantam "Péssimo Negócio Coração"

Dilsinho e Manu Gavassi cantam “Péssimo Negócio Coração”

Live: descubra as principais diferenças entre cantar em transmissões ao vivo ou em um show