Foto: @TeamNowUnited Twitter
in ,

Now United: Sabina Hidalgo, Alex e Josh Beauchamp são flagrados no Brasil

O Now United está desembarcando no Brasil para mais uma temporada no país. Alguns membros do grupo global já foram flagrados no aeroporto e chegando ao hotel no qual devem se hospedar no Rio de Janeiro.

Leia mais: 

Vídeos de Sabina Hidalgo, Josh Beauchamp e Alex Mandon Rey atendendo aos pedidos de fotos dos fãs no aeroporto e no hotel já circulam nas redes sociais. Há três dias, um vídeo protagonizado pela brasileira Any Gabrielly foi publicado pelo grupo a fim de anunciar o retorno ao país. De acordo com a cantora, eles têm um grande anúncio para fazer em solo brasileiro.

Foto: @sabinahidalgo Instagram

Essa é a segunda vez que o grupo vem ao Brasil em 2021. Em julho, os membros ficaram isolados em uma ilha, no Rio de Janeiro, para a realização do “Now United Camp”.

Now United anuncia turnê para 2022

O grupo Now United vai voltar aos palcos em 2022! Any Gabrielly fez o anúncio, em nome do grupo, durante uma entrevista para o site Visão Junior, de Portugal. Ela disse que o grupo voltará ao país europeu para uma série de shows.

Now United vem ao Brasil na semana que vem!
(Foto: Instagram @nowunited)

“A gente não pode falar as datas exatas do nosso show, mas em 2022 o Now United estará de volta a Portugal. Espero todos vocês, porque a gente vai visitar novos lugares também”, disse a cantora.

Now United nunca fez shows em Portugal. O grupo passou pelo país pela primeira vez neste mês, cumprindo agenda promocional. Eles se apresentaram no Globos de Ouro, do canal SIC, gravaram o clipe de uma música chamada “Jump” e concederam um monte de entrevistas para a imprensa e para influenciadores. A típica agenda que o Now United faz quando passa pelo Brasil.

Escrito por Douglas Françoza

Lady Gaga se emociona com retrospectiva de sua carreira em programa de televisão

Mãe de Marília Mendonça ao ‘Fantástico’: “Ainda não tivemos tempo de ter o luto”