Now United. Foto: Reprodução de video
in ,

Com muita latinidade e beijo na boca, Now United lança clipe de “Momento”

Vídeo foi lançado na tarde desta segunda-feira (27)

A latinidade está muito presente no novo clipe do Now United para a faixa “Momento”. O grupo global pegou os fãs de surpresa ao compartilhar o vídeo nas plataformas nesta segunda-feira (27), com uma canção cantada em inglês, que ganhou um toque especial com trechos em espanhol.

Leia mais: 

O clima esquentou, viu? Além de muita dança, os integrantes ainda aprecem trocando beijos quentíssimos, em paisagens em meio à natureza e por do sol. A produção chegou com partes diferentes do musical “Love, Love, Love”, com trechos ainda inéditos. O clipe é estrelado por Any Gabrielly, Josh Beauchamp, Heyoon Jeong, Noah Urrea, Shivani Paliwal e Savannah Clarke.

Now United. Foto: Reprodução de vídeo

Now United: Noah Urrea reage ao beijo de Sabina e Bailey May

As danças acontecem em cenários próprios e, por isso, o grupo teve que integrar escadas, fontes e outras construções na performance. As três músicas inéditas que aparecem em “Love, Love, Love” são: “Love Somebody”, “Move Like That” e “Momento” (todas já ganharam clipes).

Now United. Foto: Reprodução de video
Now United. Foto: Reprodução de video

O grupo global lançou há um mês o musical ‘Love, Love, Love’, curta no qual alguns integrantes se beijaram, deixando os fãs animados nas redes sociais. O filme foi disponibilizado no canal oficial do grupo no YouTube.  

Leia mais:

Josh Beuchamp fez uma live nas redes sociais para contar como foi gravar uma cena de beijo com a sua amiga, a brasileira Any Gabrielly. O dançarino canadense revelou que a cena foi gravada “um milhão de vezes” e que ele chegou a beijar a colega por um minuto, sem parar. “Nós fizemos um milhão de vezes. A primeira vez foi super estranho e agressivo”, descreveu.

Now United tem mais projetos secretos, diz Bailey May
(Foto: Divulgação)

Now United: Alex Mandon Rey mostra tatuagens novas

“Nós tivemos que fazer em outra locação. E estávamos nos estábulos e eles falaram, ‘só comecem a se beijar e avisaremos quando parar’. E eles não avisaram, então ficamos nos beijando por um minuto inteiro na frente das câmeras. Foi muito estranho”, contou o integrante. Quando eles parara de se beijar, houve um momento de descontração envolvendo a direção do musical. “E então depois nós paramos e eu fiquei, ‘O que? Nós vamos parar?’. O diretor começou a rir, foi engraçado.”, contou Josh.

Escrito por Leonardo Rocha

Jovem desiste de parecer “Ken humano” após planejar 42 cirurgias

Após “A Fazenda 13”, Liziane diz que processará Erasmo: “Abuso psicológico”