Now United no Globos de Ouro Foto: Divulgação
in ,

Now United diz que se tornará uma dos maiores grupos pop do mundo em 2022

Now United está prestes a lançar a sua nova aposta, chamada “Future Me“. Nesta quarta-feira (27), o grupo enviou um e-mail aos seus fãs, os convocando para fazer do single um sucesso nos primeiros sete dias. “Temos uma missão divertida para vocês: nosso vídeo para ‘Future Me’ será lançado em breve, vamos ver se conseguimos em 10 milhões de views na primeira semana”, disse o grupo em comunicado.

Leia mais: 

Antes de revelar a “missão” dada aos fãs, eles escreveram: “2022 está chegando e será o ano em que o Now United se tornará um dos maiores grupos pop do mundo…E nós vamos fazer isso juntos”.

Foto: @nowunited

Anúncio de “Future Me”

O grupo Now United avisou que “Future Me” é o título de seu próximo single. Pelo Instagram, o grupo anunciou que o lançamento “está chegando”, sem revelar nenhuma data. Mas, ao menos, foi divulgada uma foto oficial de Josh Beauchamp e Alex Mandon Rey no clipe:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NOW UNITED (@nowunited)

O vídeo de “Future Me” foi gravado em um parque de diversões. As gravações ocorreram em setembro no Warner Bros. World, em Abu Dhabi. O parque foi fechado só para isso.

Leia mais:

Now United registra nova música e deixa fãs ansiosos

Now United está sempre muito ativo com lançamentos e parece que isso não vai parar! Prova disso é que foi registrada uma nova música no site da ASCAP (American Society of Composers, Authors and Publishers), responsável pelos direitos autorais das canções. Geralmente, esse é um dos últimos passos para levar a música em público.

Now United: Nour Ardakani conta qual música mudou sua vida
(Foto: Divulgação)

O nome da nova faixa é “Heartbreak On The Dancefloor“. A composição é de Alessandra Günthardt. A compositora tem como maior sucesso a faixa “All We Got“, de Robin Schulz com KIDDO, lançada em 2020.

Fã é quase um detetive… Eles prestam atenção a cada detalhe. Ainda no mês de setembro, a integrante Sina Deinert estava em estúdio gravando a música. Se você olhasse para a folha de guia que estava com ela, dava para ler o título “Heartbreak On The Dancefloor“. Portanto, as informações estão batendo!

Por enquanto, não há maiores informações sobre o lançamento desta música, mas não deve demorar!

Escrito por Douglas Françoza

Yudi Tamashiro abre escritório de gestão de redes sociais para artistas

Yudi Tamashiro abre escritório de gestão de redes sociais para artistas

Camila Cabello conta como conseguiu se livrar da "fábrica de música pop"

Camila Cabello mostra trecho de música com Myke Towers e Tainy