(Foto: Divulgação)
in ,

Now United: rádio acusa grupo de uso de robôs nas redes

Estação de rádio da Alemanha disse que não toca “isso” e pediu que desativem robôs que ficam pedindo músicas.

Fãs do Now United não estão nada satisfeitos com a estação de rádio Flux FM, da Alemanha. A conta oficial da empresa no Twitter acusou o grupo de usar robôs para pedir que a rádio tocasse a música nova “One Love”, parceria com o DJ R3hab.

Na verdade, fãs do Now United estavam fazendo um mutirão para pedir que várias estações de rádio tocassem o single. A Flux FM era uma das estações da lista. Aparentemente, o social media da Flux FM não gostou da enxurrada de mensagens iguais.

Veja o tweet da Flux FM:

Publicamente, a Flux FM enviou um tweet endereçado ao Now United e ao DJ R3Hab. A mensagem diz: “Ei Now United e R3hab! Vocês podem desativar seus bots? Muito obrigado! (spoiler: nós não tocamos isso)”. “Isso”, no caso, é o tipo de música pop do Now United.

Now United: rádio acusa grupo de uso de robôs nas redes
(Foto: Reprodução / Twitter @nowunitedmusic)

“One Love” é uma grande aposta do grupo – que inclusive tem uma integrante alemã, Sina Deinert. O single foi criado em colaboração com R3Hab e ganhou um clipe gravado em Dubai, já com as duas novas integrantes do Now United, Nour Ardakani e Savannah Clarke. O vídeo já foi visto 20,8 milhões de vezes desde 6 de novembro.

Veja o clipe de “One Love” do Now United:

Now United ganhará 17º integrante em breve

Mais um artista vai se unir ao grupo Now United neste ano. O grupo anunciou recentemente que ganhará um 17º membro, vindo de um país que tem a cor verde na bandeira e que fala francês. É provável que seja de um país da África, na região em torno do Gana, por conta de todas as pistas que já foram dadas. O grupo está cada vez maior!

Escrito por Leonardo Torres

Matuê recebe certificados de diamante, ouro e platina

Flay fala de Madonna

Flay sugere discussão empoderada em vídeo inspirado no icônico sutiã-cone usado pela Madonna nos anos 90