(Foto: Reprodução / Instagram @sinadeinert)
in ,

Now United: Sina Deinert finalmente vai cantar!

Dançarina alemã vai ter destaque como vocalista em música nova do Now United.

Sina Deinert, a integrante alemã do Now United, vai ter destaque como vocalista em uma das próximas músicas do grupo. Será a primeira vez que ela ocupará uma posição de destaque vocal no Now United. Sina, originalmente, foi contratada por sua habilidade como dançarina. Ela dança nos clipes do grupo desde 2017.

“Poder sair da minha zona de conforto, cantar e mostrar ao mundo minha voz é um grande passo para mim, e estou realmente orgulhosa de mim mesma”, diz Sina Deibert.

Now United: Sina Deinert finalmente vai cantar!
(Foto: Reprodução / Instagram @sinadeinert)

A revelação de sua empreitada como cantora foi feita em um vídeo recente do reality show “The Now United Show”. O episódio mostrou um dos ensaios do grupo em Dubai, adiantando detalhes de uma música inédita, chamada “Lean On Me”.

Pelo ensaio, é possível concluir que a música será só das garotas. Sina Deinert aparece no meio, como a cantora líder, e as outras dançam ao seu lado. Any Gabrielly, Heyoon Jeong, Sabina Hidalgo, Hina Youshihara, Savannah Clark e Shivani Paliwal são as que aparecem.

Veja o vídeo do ensaio:

Além dos anos de dedicação ao grupo, uma possível explicação para Sina se arriscar como cantora nesta nova fase do grupo é sua estadia em Dubai. Atualmente, vários membros do grupo estão no país, mas quando o Now United “se mudou” para lá, em setembro, eram apenas quatro presentes – incluindo Sina.

Now United: meninas cantam a descartada "Pas Le Choix"
Heyoon, Sina, Savannah e Sofya em Dubai (Foto: Reprodução / YouTube)

Desta temporada em Dubai para cá, por exemplo, a integrante australiana Savannah Clarke (que também está lá desde setembro) ganhou seu primeiro solo, no single “Golden”. Além disso, Heyoon Jeong dirigiu o clipe de “The Weekend’s Here”. Cada uma pôde se desenvolver um pouco mais artisticamente neste período.

Escrito por Leonardo Torres

Shawn Mendes sobre Camila Cabello: “as minhas músicas são sobre ela”

“Já sofri o que eu tinha que sofrer,” diz Biel sobre relacionamento com Tays Reis em A Fazenda