(Foto: Divulgação)
in ,

Now United promete cover de Sabina, não cumpre e fãs reagem

Já são 19 horas de atraso até o fechamento desta matéria.

Depois de covers postados por Heyoon Jeong e Savannah Clarke, o Now United anunciou que liberaria um cover de Sabina Hidalgo às 17h de terça (20/7), em sua programação do “Camp Now United”. Mas não aconteceu.

Até o fechamento desta matéria, às 12h de quarta (21/7), o canal do grupo não havia divulgado o vídeo de Sabina. Os fãs estão reclamando no Twitter desde o dia anterior, por conta do “atraso”. A questão é que o Now United já anunciou sua programação de vídeos desta quarta – com um cover de Melanie Thomas – e está soltando a programação do dia, como se nada tivesse acontecido. Cadê o cover da Sabina, produção?

Now United promete cover de Sabina, não cumpre e fãs reagem
(Foto: Camp Now United)

Veja a reação no Twitter:

Grupo já foi embora da ilha exclsuiva

O vídeo foi gravado durante o Camp Now United no Brasil. O grupo ficou em uma ilha exclusiva em Paraty, criando conteúdos variados, e se despediu do local nesta semana. Mas o “camp” continua, com material gravado.

Já existe outro “camp” anunciado – para Abu Dhabi. O Now United está realizando uma competição entre fãs, inclusive, para levar 12 deles para lá. A ideia é que os escolhidos possam sentir na pele como é a vida de um membro do Now United, participando de treinamentos vocais e de dança.

Sabina Hidalgo terminou namoro no Brasil

A passagem do Now United pelo Brasil também foi marcada pelo fim do namoro da Sabina Hidalgo com o jogador mexicano Pepe González. Os dois puseram fim no relacionamento à distância e os fãs notaram a mudança de status porque eles arquivaram fotos juntos e pararam de se seguir no Instagram.

A cantora confirmou o término com um vídeo. “Olá a todos! Odeio chegar a esse ponto, porém acredito que é o momento de esclarecer algumas coisas. Não vou dar detalhes, porque acredito que sabem do que é. Terminei meu relacionamento com Pepe e não é pelo motivo que estão pensando, não é por isso”, disse.

Membro do Now United é banida do TikTok
(Foto: Reprodução / @sabinahidalgo)

Houve especulações de que Alex Mandon Rey seria o pivô da separação do casal, por conta dos ciúmes de Pepe. Mas Sabina negou a fofoca. Sem citar o nome de Alex, ela disse: “nós tivemos razões para terminar, não foi por nenhum TikTok e nem outra pessoa. Não gosto que envolvam outras pessoas, quando elas não tem nada com isso. E assim foi, terminamos. A única coisa que pedimos é respeito pra todos, e isso é tudo. Obrigada”.

Escrito por Leonardo Torres

good 4 u

good 4 u: Olivia Rodrigo tem a faixa mais tocada nas rádios

No Limite: Paula reflete sobre sua vitória sendo a única mulher na final