Now United: Noah Urrea pede para fãs lutarem por música
(Foto: Reprodução / Instagram @noahurrea)
in ,

Now United: Noah Urrea pede para fãs lutarem por música

Corre o risco da faixa “Copacabana” não ser lançada.

Noah Urrea acredita que o Now United nunca vai lançar a música “Copacabana” – que ele e Josh Beauchamp mostraram trechos da gravação nas redes sociais. Em uma live realizada no Instagram, ele pediu para os fãs lutarem para que a faixa possa ser disponibilizada algum dia.

Durante a live, alguém pediu que ele cantasse um trecho da música – que, além de Copacabana, também cita outro bairro e praia carioca, Ipanema. Mas ele disse que não podia fazer isso, senão se encrencaria (com os empresários do grupo).

Now United: Noah Urrea pede para fãs lutarem por música
(Foto: Reprodução / Instagram @noahurrea)

“Não. Já cantei essa música várias vezes. Não acho que essa música será lançada um dia. Então sinto que estou me encrencando se continuar cantando-a. Mas vocês têm que conseguir essa música de algum jeito. Lutem por isso com o fandom. Essa música é muito boa para não se ouvida. Mas não vou cantá-la porque já tem vários vídeos meu cantando”, disse Noah.

Veja o vídeo a partir de 4:37:

É verdade o que ele disse: já cantou mesmo várias vezes essa música. Há diversos vídeos espalhados na Internet. Confira:

Situação parecida aconteceu com “Pas Le Choix”

No meio do ano passado, Any Gabrielly falou que a música “Pas Le Choix” havia sido engavetada pela equipe do Now United. A música estava gravada e o grupo já havia tido ensaios de coreografia – que apareceram no reality show “The Now United Show”, então os fãs conheciam trechos da canção.

A notícia do engavetamento caiu tão mal no fandom, que os empresários reviram sua posição. Com a pressão dos fãs, a música foi lançada em dezembro, com direito a clipe trazendo a integrante inativa Diarra Sylla.

Escrito por Leonardo Torres

"Pinte-me Nu": Ten, do NCT, anuncia single solo

“Pinte-me Nu”: Ten, do NCT, anuncia single solo

Ex de MC Kevin revela valor e problemas com pensão da filha