1 milhão de seguidores
Foto: Instagram @melanie.tms
in ,

Now United: Mélanie comemora 1 milhão de seguidores no Instagram

“Tenho muita sorte de ter vocês todos perto de mim”, disse ela.

O Now United tem 18 integrantes e esse número tende a crescer. Assim que alguém entra no grupo, a popularidade cresce como um foguete! É o caso de Mélanie Thomas, que entrou em novembro do ano passado. Agora, ela comemora seu primeiro milhão de seguidores no Instagram!

Nova integrante
Foto: Sages Comme Des Images

Ela comemorou o feito com uma série de fotos com um balão dourado representando o número. Ela ainda fez uma dedicatória:

Um grande obrigado ao meu primeiro milhão de seguidores. Nem acredito, tenho muita sorte de ter vocês todos perto de mim, formamos uma grande família. Vocês significam muito para mim, obrigada a todos por me seguirem todos os dias, obrigado por tornarem meus dias melhores e obrigada por estarem lá para mim como eu estou para vocês“, escreveu.

Veja as fotos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mélanie Thomas ✨ (@melanie.tms)

Mais sobre Mélanie

Mélanie é da Costa do Marfim, país a leste de Gana na África, onde Simon Fuller esteve em maio procurando novos talentos. Ela fala francês e será um reforço no Now United como cantora, dado o afastamento de Diarra Sylla para focar em sua carreira solo.

No Instagram, Mélanie tem vários covers postados – de artistas como Beyoncé, Rihanna, Zayn, Sam Smith, mas também Radiohead. Ela domina, portanto, o inglês, que é a língua principal do Now United, usada nas músicas e no relity show “The Now United Show”.

Depois de Mélanie, já entrou mais integrante! O último foi Alex Mandon Rey, da Espanha. Tem 15 anos da idade e é um dançarino fã do Michael Jackson.

Segundo os passos de Mélanie, Alex também está no caminho de conseguir 1 milhão de seguidores do Instagram. Até o momento do fechamento desta publicação, ele acumula 669 milhões de seguidores. É questão de tempo até chegar ao milhão, já que a visibilidade é alta.

Escrito por Caian Nunes

BLACKPINK

BLACKPINK: DJ Snake diz que parceria com Lisa está pronta

Pitch: como entrar nas playlists das plataformas digitais