Now United fecha mais um negócio: linha de maquiagem vegana
(Foto: Reprodução / Instagram @mybeautybrand)
in ,

Now United fecha mais um negócio: linha de maquiagem vegana

Edição limitada do produto é lançada nesta quinta-feira (27/11).

Now United tem se tornado um império de produtos licenciados, de olho no potencial lucrativo de crianças e adolescentes. Pelo Instagram, o grupo anunciou mais um empreendimento: sua própria linha de maquiagens.

O negócio é resultado de uma parceria com a empresa MyBeautyBrand. O Now United está lançando, nesta quinta (27/11), uma edição limitada de uma paleta de sombras chamada “Colors Speak”. A MyBeuatyBrand informa que o produto é 100% vegano.

Meninas posam com a linha de maquiagem

As meninas do grupo, claro, já posaram para fotos exibindo as sombras coloridas:

Outros lançamentos recentes

Só no último mês, o Now United expandiu sua linha de produtos licenciados com duas outras novidades – um álbum de figurinhas e uma coleção de esmaltes. Esse grupo sabe monetizar!

O álbum de figurinhas foi criado junto com a Panini. Serão 200 figurinhas, incluindo 50 com corte especial e 50 com efeito metalizado. Além disso, haverá 50 “cards”.

Já a linha de esmaltes, com 14 cores (sendo 12 cremosas e uma com efeito brilhante), é uma parceria com a empresa Impala. O produto é vegano, hipoalergênico e não testado em animais. A linha se chama “Now United – Nossas Cores Falam”.

Divulgação

Now United: Sina Deinert finalmente vai cantar!

Sina Deinert, a integrante alemã do Now United, vai ter destaque como vocalista em uma das próximas músicas do grupo. Será a primeira vez que ela ocupará uma posição de destaque vocal no Now United. Sina, originalmente, foi contratada por sua habilidade como dançarina. Ela dança nos clipes do grupo desde 2017.

“Poder sair da minha zona de conforto, cantar e mostrar ao mundo minha voz é um grande passo para mim, e estou realmente orgulhosa de mim mesma”, diz Sina Deibert.

Escrito por Leonardo Torres

RBD se pronuncia sobre boato de Anahí ter cachê maior

RBD se pronuncia sobre boato de Anahí ter cachê maior

Recomeçar

Poesia Acústica #10: Ludmilla, Mc Cabelinho, Orochi, JayA Luuck, Pk, Black, Delacruz e Bk’ estão juntos em “Recomeçar”