banner com link para rádio globo
Now United: Krystian Wang responde se retornará na nova turnê
Foto: Instagram @krystianwang
in ,

Now United: Krystian Wang responde se retornará na nova turnê

Ele não deu esperanças aos fãs.

O Now United tem tantos integrantes que alguns deles acabam se ausentando por um tempo, sendo chamados de “membros inativos”. Um deles é Krystian Wang, representante da China. Apesar de afastado, os fãs sentem saudades e quem muito que voltem.

Now United: Krystian Wang responde se retornará na nova turnê
Foto: BAZAAR CHINA

Leia Mais:

Um fã desse tipo saudoso perguntou ao Krystian Wang: “Você estará na Wave Your Flag Tour?”. A resposta dele não foi muito animadora. Ele escreveu:

“Que tal de forma virtual? Tipo a Lisa quando foi mentora”, soltou.

Ele citou de quando participou de forma virtual do ‘Youth With You 3’. Portanto, ficou claro que ele não está na turnê que estreia no dia 11 de março em Porto Alegre.

Now United: Krystian Wang responde se retornará na nova turnê
Foto: Instagram @krystianwang

Ele respondeu uma outra pergunta: “Krystian, você vai voltar com o Now United?”, questionou o fã. Saiba o que ele disse: “Eu realmente quero, mas é muito importante não contrair o vírus na China […] Espero que a gente consiga fazer isto acontecer, sinto saudades deles”.

Uma pena, não é mesmo? Fica para a próxima!

O que aconteceu com Krystian Wang?

O integrante chinês do Now United deixou de participar da agenda do grupo em 2020. O motivo foi sua entrada no programa chinês ‘Youth With You 3’, que é um reality show que seleciona integrantes para um novo boygroup. Todos os candidatos ficavam em regime de trainee, também afastados das redes sociais.

O problema é que o programa foi retirado do ar em maio por conta de uma ordem do governo. A grande final nunca aconteceu e o “Youth With You 3” simplesmente foi suspenso. Apesar disso, Krystian Wang ainda não retornou ao Now United.

Ele lançou músicas solo

Afastado do Now United, Krystian Wang aproveitou para lançar música solo em janeiro deste ano. Foram duas faixas: “DIVO” e “lucifer“, já disponível nas plataformas digitais.

Escrito por Caian Nunes

Boninho mostra primeiras imagens dos brothers na sede do BBB22

Steam Deck: Portátil da Valve será lançado em fevereiro