Por que alguns membros do Now United estão ausentes?
(Foto: Divulgação)
in ,

Por que alguns membros do Now United estão ausentes?

Entenda a dinâmica de afastamentos temporários de alguns integrantes!

O Now United tem um total de 18 integrantes – cada um de um país diferente – mas nem todos são membros ativos. A dinâmica de trabalho do grupo permite que eles se ausentem e retornem depois. Ele raramente se apresenta completo em seus clipes e performances.

Atualmente, o grupo está trabalhando em Abu Dhabi, com 14 membros, incluindo o novo Alex Mandon Rey, da Espanha. O cantor Lamar Morris, da Inglaterra, não está com o Now United em Abu Dhabi, mas esteve com o grupo recentemente nos Estados Unidos e disse que irá encontrá-lo em breve. Por ora, ainda é um membro ativo.

Veja quais membros estão inativos:

Diarra Sylla

A cantora do Senegal, atualmente morando nos Estados Unidos, chegou a anunciar que tinha saído do Now United. Mas ela ainda está presa por contrato e, de vez em quando, participa de alguma música ou clipe – como “Hewale”, lançado no fim de 2020.

Diarra decidiu ficar inativa no Now United para se concentrar em sua carreira solo. Ela fez seu debut solo neste ano, com a música “Set Free”, e ainda participou também de uma música do brasileiro Bruno Martini, “Ain’t Worried”.

Por que alguns membros do Now United estão ausentes?
(Foto: Reprodução / Instagram @diarrasyllalofficiel)

Joalin Loukamaa

A integrante da Finlândia se afastou do Now United, em tese, por motivos familiares. No ano passado, ela reencontrou o grupo por um período curto em Dubai e reafirmou que ficaria inativa. Ela quer se concentrar em trabalhos individuais na Finlândia.

Recentemente, Joalin Loukamaa anunciou o lançamento de um livro sobre sua vida e disse também que vai entrar para a faculdade. Ela escolheu o curso de Influenciador.

Por que alguns membros do Now United estão ausentes?
(Foto: Reprodução / Instagram @_joalin)

“Encontrarei com o Now United em breve, mas não posso revelar mais nada sobre isso. Sinto falta deles o tempo todo porque são minha segunda família. No entanto, tenho gostado muito da Finlândia e sei que posso ir até eles quando quiser, disse.

Krystian Wang

O integrante chinês do Now United deixou de participar da agenda do grupo no ano passado. O motivo foi sua entrada no programa chinês “Youth With You 3”, que é um reality show que seleciona integrantes para um novo boygroup. Todos os candidatos ficavam em regime de trainee, também afastados das redes sociais.

O problema é que o programa foi retirado do ar em maio por conta de uma ordem do governo. A grande final nunca aconteceu e o “Youth With You 3” simplesmente foi suspenso. Apesar disso, Krystian Wang ainda não retornou ao Now United.

Por que alguns membros do Now United estão ausentes?
(Foto: Reprodução / Instagram @krystianwang)

Escrito por Leonardo Torres

Tico Santa Cruz revela ameaça de morte a sua família: “Bastante grave”

Marcelo D2 critica eleitores de Bolsonaro que escutam rap: “Não dá”