banner com link para rádio globo
Foto @nowunited Instagram
in ,

Now United: qual o próximo destino do grupo?

Os membros do Now United já estão desembarcando no próximo destino do grupo global. Depois de um pequeno recesso, o grupo deve voltar a ensaiar para os shows da turnê que acontece no primeiro semestre e passará pelo Brasil.

Leia mais: 

Neste domingo (16), Shivani e Sofya informaram aos seus seguidores que estavam em um destino bem conhecido pelo grupo: Dubai.

Foto: @sofyaplotnikova (Instagram)

Mélanie e Hina publicaram fotos em aviões, dando a entender que o comeback do grupo está próximo e deve se concretizar nos Emirados Árabes.

Embora o local já pareça óbvio para a maioria dos fãs, Alex Mandon e Sina Deinert estão em Madrid, na Espanha, curtindo alguns momentos com amigos, mas o dançarino comentou que iria para Dubai em alguns dias.

O último lançamento do NU foi o clipe de “Jump”

Entre containers e elementos urbanos, o Now United lançou o aguardado clipe de “Jump“. A música é uma parceria com Alta B, cantora a partir de realidade virtual e inspirada em Vandela, integrante da equipe do grupo.

Leia mais: 

Foto: Divulgação

A música foi produzida pelo DJ holandês R3HAB e ganhou um clipe gravado em Lisboa, Portugal. Como de costume, Kyle Hanagami assina a coreografia especial do projeto. O clipe destaca a participação de Alta B e os versos cantados por Josh Beauchamp, que está desenvolvendo o seu lado musical.

Confira:

Escrito por Douglas Françoza

Now United: Josh declara sua paixão por Zendaya de forma inusitada

BBB22: lança segunda temporada do podcast “BBB Tá On”