Foto: reprodução/ Tik Tok
in ,

Now United: Josh Beauchamp sensualiza ao som de música brasileira

Josh Beauchamp é o canadense mais brasileiro que existe! O membro do Now United já deu diversas demonstrações de que é apaixonado pela cultura do país de sua colega, Any Gabrielly. Dançarino, ele não resiste ao funk e já publicou vídeos se divertindo ao som de músicas do DJ GBR.

Nesta quinta-feira, o performer surpreendeu ao publicar um vídeo no Tik Tok no qual sensualiza ao som de “Garrafa transparente (bumbum balançou)”, um funk do MC LF, lançado em 2018. Executando a coreografia da trend, o canadense tira a camiseta e coloca na bermuda, como se estivessem em um baile funk bem calorento.

Confira:

@joshbeauchampMDS🤦🏼‍♂️♬ som original – Brasill Trap

A sensualidade do dançarino funcionou e foi o suficiente para que o seu nome aparecesse entre os assuntos mais comentados do twitter no fim desta tarde. No mês passado, Any Gabrielly convidou o amigo para aparecer em outro vídeo gravado para o TikTok. Eles apareceram dançando “Não Nasceu Pra Namorar“, de Mc Rick e Mc Zaquin. Confira:

@anygabriellyofficialA verdade é que tem duas piranha nesse vídeo, ninguém se salva 😂♥️✨ @joshbeauchamp #naonasceupranamorar #fy #behindscenes♬ Não Nasceu pra Namorar – MC Zaquin & MC Rick

Leia mais: 

Now United está gravando projeto secreto nos Estados Unidos

Eles são bons em fazer  mistério! O Now United deixou o México e foi direto para Los Angeles, nos Estados Unidos, cidade que podemos considerar como sede do grupo global. E ao voltarem para lá, eles já estão trabalhando, então, em algo que está deixando o fandom surtando de curiosidade.

Now United: Sofya Plotnikova revela nova localização
(Foto: Divulgação)m

Na segunda-feira (9/08), os membros começaram a compartilhar vídeos e fotos em trailers, nas redes sociais, no qual aparecem se arrumando, e até chegaram a escrever: “Projeto secreto a caminho”. E é claro que Savannah Clarke não ia deixar de dar um pequeno spoiler do  que está vindo por aí. Portanto, a cantora contou que haverá a presença de mais dançarinos além deles.

Escrito por Douglas Françoza

Pai de Britney Spears aceita renunciar ao cargo de tutor financeiro da cantora

Brave Girls: Yujeong só recebeu o primeiro salário após seis anos de grupo