"Sinto falta do Now United", diz Alex Mandon Rey
(Foto: Reprodução / Instagram @alextopdancerr)
in ,

“Sinto falta do Now United”, diz Alex Mandon Rey

Integrante espanhol não foi com o Now United para Los Angeles.

Alex Mandon Rey, o mais novo membro do Now United, não está com o grupo em Los Angeles. “Sinto falta do Now United”, twittou o dançarino espanhol. Depois da temporada do Now United no México, ele voltou para seu país. Alguns integrantes do Now United – como ele – não estão com a documentação necessária para entrar nos Estados Unidos.

Isso significa que Alex Mandon Rey não participará do “projeto secreto”, assim como Bailey May, Sofya Plotnikova, Joalin Loukamaa, Lamar Morris, Krystian Wang, Diarra Sylla e Nour Ardakani. O tal projeto foi gravado em Los Angeles – sob sigilo absoluto. Any Gabrielly, a brasileira, quase ficou de fora também, mas o empresário Simon Fuller deu um jeito de conseguir a documentação necessária para entrar nos Estados Unidos.

"Sinto falta do Now United", diz Alex Mandon Rey
(Foto: Reprodução / Instagram @alextopdancerr)

Leia mais:

Alex Mandon Rey agradece carinho dos fãs

Desde que foi apresentado como 18º membro do Now United, Alex recebeu muito carinho dos fãs de todo o mundo. Ele usou o Twitter para agradecer a receptividade.

“Estamos de acordo que tenho os melhores fãs do mundo? Amo vocês. Obrigado pelo apoio e pelo amor. Meu único objetivo agora é fazer as pessoas felizes e sorrirem”, escreveu.

Escrito por Leonardo Torres

emicida-serie-gnt

Emicida estreia série documental no GNT

Já caiu no meme do Bem-te-vi? Cardi B e Demi Lovato sim!