O sucesso de Josh Beauchamp vai além de suas excelentes performances com o Now United. O ídolo do grupo segue crescendo no TikTok – onde agrega mais de cinco milhões de seguidores em sua conta pessoal. Nesta terça-feira (4), o astro canadense surpreendeu ao reproduzir uma cena icônica de Zac Efron em High School Musical 3.
Leia mais:
- Now United no Brasil: Josh Beauchamp mostra novo visual
- Now United: Josh Beauchamp descarta carreira solo
- Now United: Josh Beauchamp sensualiza ao som de música brasileira
- Now United anuncia novas datas da turnê pelo Brasil em 2022
Josh mostrou que está pronto para interpretar o papel de Troy Bolton caso a trilogia da Disney ganhe uma nova versão no futuro. Em sua publicação, ele escorrega pelas paredes enquanto dubla a música “Scream” tal qual o astro do Wildcats.
@joshbeauchampThis has been in my drafts for awhile lol♬ original sound – Entertainment
Relembre a cena original em que Troy (Zac) canta “Scream” em HSM3:
Josh descarta carreira solo
O integrante canadense do Now United Josh Beauchamp não está interessado em carreira solo. Ele contou, em entrevista ao site ECHO, que seu foco é 100% o grupo. Todo seu trabalho de composição e produção com o colega Noah Urrea é despretensioso, segundo Josh. É só por diversão.
As músicas que eles fazem junto não são com intenção de serem lançadas. Josh está apenas aprendendo sobre compor e produzir, porque Noah já sabe fazer isso.
Por outro lado, Josh Beauchamp admitiu que gostaria de fazer uma parceria com a banda Why Don’t We. Ele acha que teria tudo a ver uma música que unisse ele, Noah e a banda. Ele falou que poderia conversar com o empresário Simon Cowell para ver a possibilidade disso acontecer.
“Quando fui convidado para o teste para o Now United, eu fiquei tipo: ‘é isso, é para mim’. Eu tive aulas de canto por um mês antes de ir para a audição e, obviamente, consegui fazer o teste. A partir daí, simplesmente tenho praticado vocalmente, tendo um monte de aulas de canto nos últimos quatro anos. Tenho escrito muito com Noah e vários outros produtores. Noah meio que me introduziu no lado da produção de música. Estou muito apaixonado por isso agora e sim, é aí que estou”, conta Josh Beauchamp.