Now United: Hina cantarola "Solo" da Jennie do BLACKPINK
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Now United: Hina cantarola “Solo” da Jennie do BLACKPINK

Japonesa do Now United aparece cantarolando a música no making of de “Pas Le Choix”.

O grupo Now United estreou o clipe de “Pas Le Choix” nesta quarta (16/12) e divulgou também o making of. No vídeo de bastidores, a integrante Hina Yoshihara, do Japão, aparece cantarolando um pedacinho de “Solo”, música da Jennie do BLACKPINK. Acontece quando ela está chegando ao estúdio com Shivani Paliwal.

O momento exato é em 00:52:

“Solo” foi lançada por Jennie em 2018. A música marcou o debut solo dela, com um clipe gravado no Reino Unido, mostrando a transformação de Jennie de menina inocente para uma mulher independente.

O single foi nº1 na Gaon Digital Chart e apareceu nas paradas de vários países, como Canadá, Japão, Malásia, Nova Zelândia, Singapura e Reino Unido. Foi certificado como 2x platina na Coreia do Sul.

Veja o clipe de “Solo” da Jennie:

Clipe de “Pas Le Choix” traz volta de Diarra Sylla e estreia de Mélanie Thoma

“Pas Le Choix” está entre nós! O Now United estreou, nesta quarta (16/12), um dos clipes mais aguardados e pedidos pelos fãs! O vídeo traz de volta, em posição de destaque, a integrante senegalesa Diarra Sylla. Mas ela divide parte de seus vocais com a nova integrante, Mélanie Thomas, da Costa do Marfim.

Essa música é cantada só pelo elenco feminino do Now United. Quase todas têm partes solo na canção – cujo lançamento vinha sendo preparado desde 2019. Houve um momento, inclusive, que “Pas Le Choix” havia sido engavetada: Any Gabrielly contou que a música não ia mais sair. Para alegria do público, a equipe mudou de ideia.

Now United: clipe de "Pas Le Choix" traz volta de Diarra e estreia de Mélanie
(Foto: Reprodução / YouTube)

A coreografia da canção já era conhecida pelos fãs por conta do “The Now United Show”. As garotas tinham aparecido ensaiando em um dos episódios do ano passado. Foi assim que a música ficou conhecida. “Pas Le Choix”, na verdade, é uma regravação da música da cantora Manal, do Marrakech.

Escrito por Leonardo Torres

Ludmilla celebra 1 ano de casada com homenagem a Brunna

Ludmilla celebra um ano de casada com homenagem a Brunna

Lorena Simpson lança música assinada por Vitão nesta quinta. Veja a letra!