Now United no Brasil: por que Noah Urrea não veio?
(Foto: Reprodução / Twitter @noahurrea)
in ,

Now United no Brasil: por que Noah Urrea não veio?

Membro do Now United está nos Estados Unidos.

Now United está no Brasil com 11 membros. Uma das ausências sentidas pelos fãs é de Noah Urrea. O integrante norte-americano não participará do “Now United Camp”. Depois do show virtual do grupo em Abu Dhabi, ele retornou para os Estados Unidos para compromissos profissionais individuais.

Desde o ano passado, ele está envolvido com as gravações de um filme para a Netflix. Isso foi o motivo que o deixou inativo temporariamente no grupo. Ele retornou quando as filmagens chegaram ao fim, mas por algum motivo desconhecido foi necessário retornar ao set.

No Brasil, estão Any Gabrielly, Alex Mandon Rey, Josh Beauchamp, Melanie Thomas, Hina Yoshihara, Shivani Paliwel, Heyoon Jeong, Sina Deinert, Savannah Clarke, Sofya Plotnikova e Sabina Hidalgo. Todos se encontram em uma ilha exclusiva, de localização não divulgada.

Now United no Brasil: fãs pedem que ninguém siga o grupo
(Foto: Divulgação)

Nour Ardakani está em Dubai

Além de Noah Urrea, os membros Lamar Morris, Krystian Wang, Bailey May, Diarra Sylla, Joalin Loukamaa e Nour Ardakani também não vieram ao Brasil. Nour fez uma live na segunda (6/7) explicando que está em Dubai.

Ela não explicou, porém, por que não viajou com o Now United para o Brasil. Nem por que foi para Dubai em vez de sua casa no Líbano (houve outro momento em que o grupo foi para os Estados Unidos e ela também foi para Dubai). Nour Ardakani também não disse se virá para o Brasil em algum momento. O Now United vai passar três semanas no país.

Now United: Nour Ardakani revela onde está
(Fotos: Reprodução / Instagram @noursmusicdiary)

Fãs pedem que ninguém siga o Now United no Brasil

Os fãs do grupo já estão decididos a não ir atrás do Now United, mesmo que se descubra onde ele está. O fandom está se organizando entre si, se aconselhando mutuamente para que ninguém cause transtornos.

O motivo é simples: o Brasil ainda está na lanterninha da vacinação contra Covid-19 e a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) é para evitar aglomerações. Os membros do Now United já foram vacinados, mas os fãs brasileiros, em sua maioria, não.

“A situação aqui ainda não está boa e ainda temos quase dois mil mortes todos os dias. Não seria justo ou seguro para vocês saírem atrás dos membros. Nós sabemos: é muito bom tê-los aqui, mas pedimos que vocês por favor não vão para aeroportos ou tentem segui-los onde quer que eles estejam. Eles não estão aqui para ter contato com os fãs, porque não é seguro. Eles estão aqui para criar conteúdo para nós, num lugar isolado”, escreveu o portal Stream Now United.

Escrito por Leonardo Torres

“Permission to Dance”: BTS aparece ao estilo cowboy em teaser de clipe

Conheça Flor Jorge, filha de Seu Jorge e que canta no álbum da Marisa Monte