Foto: reprodução/ Instagram @anygabrielly
in ,

Now United dança “Parabéns” de Pabllo Vittar na chegada de Any Gabrielly em Dubai

Em um passe de mágica, Any Gabrielly apareceu em Dubai para reencontrar os outros membros do Now United. A performer brasileira resolveu preparar uma surpresa para seus colegas enquanto completava 18 anos na última semana.

Com a ajuda de um mágico, os membros do Now United foram distraídos em uma sala enquanto Any se preparava para reaparecer. Durante o último truque, a queda de uma cortina improvisada mostrou a cantora sentada em uma cadeira. Os Uniters ficaram espantados e correram para o abraço!

Para comemorar o retorno e o aniversário da brasileira, todos dançaram ao som de “Parabéns”, hit de Pabllo Vittar e Márcio Victor.

Confira o vídeo que mostra a reação do Now United ao reencontrar Any Gabrielly:

No Twitter, os fãs de Any vibraram com o retorno da performer e “Patroa is Back” entrou para os assuntos mais comentados da rede social.

Foto: reprodução Twitter

Cantora falou da relação com outros membros em entrevista recente 

Now United segue unido, garante a cantora Any Gabrielly. A integrante brasileira do supergrupo disse que os 15 membros mantêm contato praticamente diário, apesar da falta de encontros em 2020, por conta da pandemia do coronavírus. Dos 15, apenas cinco estão em Dubai neste momento, para a gravação de um clipe e o encontro com o 16º integrante, ainda desconhecido.

“Nós não temos um grupo só no WhatsApp. Nós temos uns sete grupos. A gente tem muitas atividades, mesmo em quarentena. A gente sempre está em contato para criar coisas novas. A gente grava música ainda. A gente se fala quase todo dia”, diz a cantora em entrevista inédita para o canal de Lia Clark.

Ela só sente falta de contatos mais pessoais e menos profissionais. A carga de trabalho tem sido grande durante a quarentena, então os assuntos acabam girando quase sempre em torno dos afazeres. “O que acontece é que… O que a gente precisa fazer mais é jogar conversa fora. É raro o dia que a gente conversa ‘como você tá?’. É sempre ‘o que a gente tem que fazer?’”, conta Any.

“Eu não vejo a hora da gente poder se desconectar um pouquinho e conversar como amigos. às vezes a gente tem umas reuniões e acaba ficando um tempo a mais só para ver como todo mundo está. E está todo mundo bem, felizmente. Todo mundo saudável. A gente conseguiu se manter muito ocupado, então não foi um grande BO”, completa.

(Foto: Reprodução / Instagram @anygabriellyofficial)

 

Escrito por Douglas Françoza

Com BTS, Jason Derulo emplaca “Savage Love” no topo da parada da Billboard Hot 100

Lexa tem celular levado por assaltante no Rio de Janeiro