Foto: Instagram @nowunited
in ,

Now United começa divulgação para lançar o clipe gravado no Brasil

“Heartbreak on the Dance Floor” deve sair em breve!

E Vem aí! No final de 2021 o Now United teve uma badalada visita ao Brasil e, nesse tempo, gravaram um clipe no Rio de Janeiro. Alguns meses depois, tudo indica que o vídeo sairá em breve! O nome do vídeo é, por sinal, “Heartbreak on the Dance Floor”. 

Nas redes sociais do grupo, começaram a ser publicadas imagens que inicial o aquecimento para o que os fãs tanto esperam, similarmente ao que já tinha sido visto nos bastidores. As fotos foram editadas para ficarem com a estética de anime ou histórias em quadrinho, ao propósito de dar um estilo.

Leia Mais:

Veja a primeira foto:

Now United começa divulgação para lançar o clipe gravado no Brasil
Foto: Instagram @nowunited

Embora ainda não se saiba quando o clipe vai sair, quando esse tipo de divulgação começa, dessa forma, significa que vai ser em breve. Aliás, na própria legenda da foto publicada está escrito: “Haverá um Heartbreak on the Dance Floor EM BREVE!!!”. Por certo, já podem ficar animados!

Além dessa imagem em grupo, foi divulgada uma foto individual da integrante Heyoon Jeong. Veja:

Um dos cenários é uma casa noturna e outro em um galpão, de acordo com as imagens divulgadas na época. No entanto, até agora só foram divulgadas as imagens noturnas.

Mais detalhes sobre o clipe do Now United gravado no Brasil

Diferente do especulado anteriormente, que eles iriam gravar em Copacabana para uma música com o mesmo nome do bairro carioca, eles apareceram em outro lugar. Eles foram em algum tipo de galpão ou estacionamento de um prédio. Os rapazes usam roupa preta e as meninas estão com um figurino roupa branco com efeito furta-cor.

Hoje estamos fazendo algo muito legal e olhe para nós. Estamos tão bonitas“, disse Sofya Plotnikova em um vídeo ao lado de Savannah Clarke e Mélanie Thomas.

Depois foi Shivani Paliwal quem postou uma foto com o mesmo look.

Now United no Brasil: Grupo faz gravação misteriosa
Foto: Instagram @nowunited

Após isso, Melanie Thomas, Noah Urrea e Lamar Morris aparecem no set de gravação dando um “oi” para os fãs.

Nesta outra ver, dá para ter uma boa noção de como vai ser o cenário do clipe. O Now United parece estar fazendo uma coreografia!

Now United no Brasil: Grupo faz gravação misteriosa
Foto: Instagram @nowunited

Na época, Josh Beauchamp e Alex Mandon Rey deram uma dica da música nova. Para isso, os dois apareceram em um vídeo fazendo mímicas para revelar o título da faixa sem realmente dizer. Será que dá para adivinhar?

Seguindo os gestos que eles fizeram, voltamos a uma matéria que o Portal POPline fez no mês de outubro. Na época, foi registrada uma nova música no site da ASCAP (American Society of Composers, Authors and Publishers), responsável pelos direitos autorais das canções. Geralmente, esse é um dos últimos passos para levar a música em público. O título é “Heartbreak On The Dancefloor“ (coração partido na pista de dança). Agora, tudo está se confirmando.

Escrito por Caian Nunes

Internada, Virginia permanece sentindo dor: “Não é brincadeira”

POPline Charts by STRM: Almanac assume a liderança do Top 30 Eletrônico