Now United: Nour Ardakani revela onde está
(Fotos: Reprodução / Instagram @noursmusicdiary)
in ,

Now United: Nour Ardakani revela onde está

Cantora não veio ao Brasil com o Now United.

A cantora Nour Ardakani, integrante do Now United, fez uma live no Instagram nesta segunda (5/7) para explicar aos fãs sua ausência no Brasil. O grupo desembarcou no país e está em uma ilha exclusiva, mas sem ela. Nour Ardakani explicou que seguiu de Abu Dhabi para Dubai.

Ela não explicou, porém, por que não viajou com o Now United para o Brasil. Nem por que foi para Dubai em vez de sua casa no Líbano (houve outro momento em que o grupo foi para os Estados Unidos e ela também foi para Dubai). Nour Ardakani também não disse se virá para o Brasil em algum momento. O Now United vai passar três semanas no país.

Now United: Nour Ardakani revela onde está
(Fotos: Reprodução / Instagram @noursmusicdiary)

Nour não é a única integrante que não veio ao Brasil. Noah Urrea, Lamar Morris, Krystian Wang, Bailey May, Diarra Sylla e Joalin Loukamaa também não estão no país. Dos 18 membros do Now United, apenas 11 se encontram na ilha.

Now United no Brasil: veja primeiras fotos do grupo no país!
(Foto: Divulgação)

O que é o Camp Now United?

A estadia do grupo no Brasil não prevê encontros com fãs – por conta da pandemia do coronavírus. O “Now United Camp” será totalmente virtual. O grupo ficará hospedado em uma ilha exclusiva por três semanas e mostrará tudo pela Internet.

O intuito é aproveitar o período de férias escolares do Brasil para se conectar com os fãs (sempre de maneira remota). O país é o principal público do grupo pop cosmopolita, com um integrante de cada parte do mundo. “Nós não apenas teremos nosso primeiro camp virtual, mas mal podemos esperar para ter nossas aventuras no Brasil!!! Vocês estão prontos para o Camp Now United? Uniters, vocês estão empolgados?”, escreveu o grupo nas redes sociais.

Outra informação divulgada é que o “Camp Now United Brazil” é patrocinado. As empresas envolvidas são Riachuelo, Habibs e KitKat. Não é a primeira parceria do Now United com a KitKat. A marca já investiu no lançamento do clipe “Fiesta” neste ano.

Escrito por Leonardo Torres

Tierry é o convidado do quadro “E Aí, POPline?” desta terça

“Tempo de Brincar”: Pitty resgata o bom e velho rock em novo single