(Foto: Instagram @noahurrea)
in ,

Now United no Brasil: Noah Urrea está sem acesso a Twitter e Instagram

“Fui bloqueado no meu Instagram. Espero poder voltar em breve”, diz Noah Urrea.

O Now United está no Brasil e todos os integrantes estão mostrando os bastidores da estadia nas redes sociais. Mas os fãs não devem ficar de olho nos perfis de Noah Urrea. O cantor está sem acesso ao perfil dele no Twitter e no Instagram.

Ele contou, via noahs.film, que está tentando recuperar suas contas. “Oi gente, só atualizando vocês sobre o porquê não tenho postado… Fui bloqueado no meu Instagram. Espero poder voltar em breve para mantê-los atualizados sobre minha viagem aqui no Brasil”, escreveu.

Now United no Brasil: Integrantes arrasam dançando funk

Now United no Brasil: Noah Urrea está sem acesso a Twitter e Instagram
(Foto: noahs.film)

Leia mais:

“Eu também estou deslogado do meu Twitter”, disse Noah Urrea. Então, para saber tudo sobre a estadia do Now United no Brasil, você pode tanto acessar o POPline quanto ficar de olho nos perfis dos outros integrantes do grupo pop global.

Now United no Brasil: Noah Urrea está sem Twitter e Instagram
(Foto: noahs.film)

Now United no Brasil: Integrantes arrasam dançando funk

Desde o domingo (14 de novembro), os integrantes do Now United estão se reunindo no Brasil! Eles já estão no clima caloroso do nosso país e entrando até no funk! Em vídeo divulgado nas redes sociais das integrantes Sabina Hidalgo e Savannah Clarke, boa parte dos integrantes estão dançando funk!

Eles soltam o rebolado na frente do espelho ao som de “Olha A Explosão“, hit do Kevinho! O clima é de total descontração.

De acordo com rumores, eles vão gravar o clipe de uma música chamada “Copacabana“. Portanto, não teria lugar melhor para isso, não é mesmo? Eles já foram vistos gravando vídeos na calçada de Copacabana, com o lendário em preto e branco criado em 1906.

Escrito por Leonardo Torres

Felipe Simas, Rubel e Raphael Montes assinam nova série do Disney+

MC Mirella pede divórcio de Dynho, que está em “A Fazenda 13”