Menu
in ,

Now United: Any Gabrielly responde sobre possível carreira solo

Cantora foi questionada sobre planos para o futuro em entrevista para Lia Clark.

(Foto: Reprodução / Instagram @anygabriellyofficial)

A cantora Any Gabrielly, integrante brasileira do grupo Now United, concedeu uma entrevista para o canal de Lia Clark no YouTube e respondeu sobre uma possível carreira solo. Lia perguntou o que todos querem saber.

(Foto: Reprodução / Instagram @anygabriellyofficial)

“É uma pergunta muito complexa. É difícil de responder isso. Você não consegue exatamente prever o que vai acontecer no seu futuro, mas eu sou uma pessoa que tenho meus sonhos e meus objetivos. Eles são bem grandes. Sou sonhadora maluca, sabe? Eu vou fazer o que for necessário para alcançar esse sonho – seja eu estando no grupo, estando solo, de qualquer forma, sabe? Estou seguindo passo a passo, uma coisa de cada vez. Óbvio, me preparando sempre”, respondeu a cantora.

Veja a entrevista completa:

Os questionamentos sobre carreira solo são inevitáveis. Diarra Sylla, a integrante senegalesa do Now United, já está trabalhando em seu primeiro single fora do grupo. Recentemente, ela confirmou que vai deixar o Now United para se dedicar à carreira de solista. E ela sai do grupo dando unfollow em vários membros

Any Gabriely está super em alta. A cantora concorre a vários troféus no Meus Prêmios Nick. Recentemente, o Now United também concorreu ao VMA, fazendo de Any a primeira brasileira indicada na premiação da MTV americana.

Any Gabrielly comemora indicações ao Meus Prêmios Nick e relembra

Any está feliz da vida com as indicações à premiação. Ela concorre em quatro categorias. “Eu estou imensamente feliz com as indicações! Eu nunca vou me esquecer de quando eu era mais nova eu tinha que lutar muito pra ganhar um convite do evento. Agora estou indicada para 4 categorias”, diz a cantora.

“Outra coisa que enche o meu peito é saber que um projeto como o Any Gabrielly Convida que foi criado com tanto carinho foi reconhecido dessa forma. Foi tudo acontecendo tão naturalmente mas agora eu vejo que o projeto realmente mudou os dias de muita gente pra melhor e eu me sinto muito grata por ter recebido tanto apoio. Só sei agradecer!”, fala.

Compartilhe:

Sair da versão mobile