banner com link para rádio globo
Any Gabrielly fala ao POPline sobre indicação ao VMA (Foto: Reprodução/Instagram "@anygabrielly")
in ,

Any Gabrielly fala ao POPline sobre indicação ao VMA 2020

Any Gabrielly fez história nesta segunda-feira (24). Com a indicação do Now United na categoria de “Melhor Grupo” no VMA, a jovem se tornou a primeira artista brasileira indicada à premiação da MTV.

Foto: Reprodução/Instagram

O grupo, que reúne integrantes de vários países, tem uma forte concorrência na categoria. Pois está indicado ao lado de nomes como BTS, 5 Seconds of Summer, BLACKPINK, CNCO, Little Mix, entre outros.

E a cantora compartilhou com o POPline a alegria pela indicação do Now United:

“Ser indicada para o VMA é literalmente a realização de um sonho. Desde pequena eu vejo as performances icônicas que são características dessa premiação e sempre tive sonho de estar lá, ser indicada, participar de alguma forma. Então, esse momento é muito importante para minha vida, para minha carreira. Eu só sei agradecer por isso”, disse Any Gabrielly ao POPline.

Foto: Divulgação

Em entrevista recente ao POPline, Any Gabrielly contou que o racismo já a fez duvidar do próprio talento.

Mesmo tendo conquistado tanta coisa na minha vida, ainda tem muito o que conquistar e o racismo me assusta, sabe, fico pensando que eu sou preta. Às vezes eu questiono se é possível, se realmente é pra mim. Aí vendo algo com esse tipo de representatividade, me faz sair dessa noia, que sim, eu consigo”, disse.

Escrito por Daiv Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

J.Lo posta trecho de filme de sobrinhx trans não-binário

Hiran lança clipe de “Desmancho” e comemora indicação para o MTV MIAW 2020