Direto de Los Angeles, Any Gabrielly, do Now United, divulgou um trecho de uma conversa dela com o amigo Lucas Müller no Whatsapp. No pequeno vídeo, postado no Twitter, ela faz referência à frase “minha língua é que nem um chicote” da Karol Conka no “BBB”.
Quando Lucas riu e mandou uma figurinha da Karol Conka com a frase “e, sim, estou me tratando”, Any Gabrielly respondeu: “uma nova mulher é o car*lhooooo”. O assunto que gerou tanta ira não foi revelado.
eu ontem: sou super equilibrada e bem resolvida que orgulho sério até me impressiona
eu hoje: pic.twitter.com/bX2CItzxti— Any Gabrielly (@anygabrielly) August 11, 2021
Empresário prova importância de Any Gabrielly no Now United
A brasileira Any Gabrielly é peça fundamental no Now United. O empresário Simon Fuller deu uma prova da importância de Any para o grupo recentemente. Ele mandou alguém voar do Brasil até o México só para entregar um documento para que ela pudesse embarcar para os Estados Unidos, onde o grupo gravou um “projeto secreto”. Não dava para fazer sem ela.
Não está entendendo? O grupo Now United cumpriu quarentena em Cancun, no México, e quando foi embarcar para Los Angeles, Any Gabrielly foi impedida de tomar o voo por problemas na documentação. Para que o documento chegasse por vias comuns, levaria cinco dias. Isso deixaria Any de fora da gravação do “projeto secreto”, e o empresário do Now United não quis gravar sem ela.
“A gente foi ver pelo Correio quanto tempo levava. Ia chegar em cinco dias. Ia ser o caos! Eu jurava que eu já não ia fazer parte do que a gente ia fazer aqui [o projeto secreto]. Iam ter que fazer sem mim. Mas não! Fizeram uma pessoa voar de lá do Brasil para o México com a coisa que eu precisava. Uma pessoa estava tranquila vivendo a vida dela em São Paulo e recebeu a ligação: ‘você vai ter que ir agora pro México, no próximo voo’. E a pessoa foi!”, Any Gabrielly contou em live realizada no Instagram.