A Netflix não para de trazer novidades sobre a 5ª temporada de “La Casa de Papel” e nesta quinta-feira (19) foram reveladas informações muito importantes sobre os novos personagens. Patrick Criado chega como Rafael, filho de Berlim (Pedro Alonso), e Miguel Angel Silvestre interpretará René, viverá uma antigo amor de Tóquio (Úrsula Corberó).
Se você lembra da primeira temporada de “La Casa de Papel”, deve se recordar de uma conversa de Berlim com Rio, onde o veterano diz quem uma criança é “uma ogiva nuclear que irá destruir tudo“. Anos depois, o público descobrirá que o bandido na verdade tem um filho de 31 anos. Rafael (Patrick Criado) estudou computação no MIT, em Massachusetts, nos Estados Unidos. Bastante inteligente e decidido, o rapaz tem certeza de uma coisa: não quer ser como o pai.
Ainda não há muitas informações sobre o que acontecerá com o personagem na 5ª temporada de “La Casa de Papel“. Afinal, apesar das suspeitas dos fãs, Berlim está morto e só aparece em flashbacks. Será que Rafael continuará o legado do pai no mundo do crime? Bom, só iremos descobrir isso a partir do dia 3 de setembro.
Leia mais:
- La Casa de Papel: 5 coisas que já sabemos sobre a 5ª temporada
- Trailer de “La Casa de Papel” mostra verdadeira guerra na 5ª temporada
- La Casa de Papel: Professor corre perigo em nova imagem da 5ª temporada
O personagem de Miguel Angel Silvestre era outro que estava gerando bastante expectativa. Para nossa surpresa, René é uma antigo amor de Tóquio, mas a relação, apesar de intensa, não terminou bem. “Meu nome é Tóquio. Mas, quando essa história começou, não era. Essa era eu… e esse, o amor da minha vida. A última vez que o vi eu o deixei numa piscina de sangue com os olhos abertos”, revela a personagem sobre o sua antiga paixão.
René o rapaz com quem a personagem começou a sua vida no crime. Os dois cometeram muitos assaltos no passado e também viajaram bastante. Mas, na cabeça de Tóquio, tudo havia terminado com a “morte” do rapaz. Bom, não foi isso que aconteceu. Agora resta saber se René volta atrás do seu amor ou de vingança.
Outro personagem que também chega pra abalar as coisas em “La Casa de Papel” é Sagasta (José Manuel Seda), comandante das Forças Especiais do exército espanhol. Ao que tudo indica, o militar chega para assustar os outros personagens.
“Ele é experiente em inúmeras missões internacionais contra os piores tipos da espécie humana, o que o torna igual às pessoas que já matou. Sagasta é um líder natural, a quem seus homens seguirão até o fim, fazendo o que for pedido só porque são exatamente como ele. Quando Sagasta coloca o uniforme, ele se torna analítico, frio e implacável, capaz de ir além de qualquer ética ou convenção moral se a missão exigir”, revela a Netflix.
Já deu pra perceber que não dá pra perder a 5ª temporada de “La Casa de Papel“, né? Então, só aguardar até o dia 3 de setembro para acompanhar a primeira parte.