La Casa de Papel: veja o que já sabemos sobre a 5ª temporada (Foto: Reprodução)
in ,

La Casa de Papel: 5 coisas que já sabemos sobre a 5ª temporada

Série chega ao catálogo da Netflix no dia 3 de setembro

A 5ª temporada de “La Casa de Papel” estreia no dia 3 de setembro e os fãs já contam os dias para este momento. Dividida em duas partes, este será o último ano da produção espanhola. Ou seja, muitos arcos serão finalizados e várias questões respondidas. Nós do POPline reunimos tudo o que já sabemos sobre a nova temporada.

Última parte de “La Casa de Papel” estreia no dia 3 de setembro (Foto: Reprodução)

1 – Professor está em perigo

De acordo com o último teaser liberado pela Netflix, vimos que o Professor (Álvaro Morte) foi pego pela inspetora Alice Sierra (Najwa Nimri), algo que já tinha sido indicado no último ano da trama. Ou seja, esse é um dos problemas que precisará ser resolvido logo no início da 5ª temporada.

2 – Reunião do elenco completo?

La Casa de Papel: elenco completo pode se reunir na última temporada (Foto: Reprodução)

Ao que tudo indica, nós veremos o elenco completo da série nessa parte final. Quando a Netflix anunciou o fim das gravações da 5ª temporada, uma foto da gangue inteira foi compartilhada. Não sabemos se todos os personagens se encontrarão no mesmo espaço de tempo, mas deve rolar alguma reunião mesmo que seja flashback.

LEIA MAIS:

> La Casa de Papel: 5ª temporada ganha data de estreia

> Itziar Ituño, atriz de “La Casa de Papel”, revela gostar da banda mineira Skank

> La Casa de Papel: 6 vezes que a trilha sonora da série roubou a cena

3 – Novos personagens

Em entrevista ao EW, Alex Pina, criador da série da Netflix, revelou que dois novos atores farão parte do elenco na última temporada. Um deles é o espanhol Miguel Angel Silvestre, muito conhecido por interpretar o Lito de “Sense8“, também da Netflix.

Patrick Criado, de 25 anos, interpretará o outro personagem novo da série. Apesar da pouca idade, o rapaz tem experiência e, inclusive, já fez uma participação especial na primeira temporada de “La Casa de Papel”. Ao que tudo indica, os dois podem ser rivais do grupo protagonista.

4 – Tudo pode acontecer

Parece um pouco subjetivo dizer que “tudo” pode acontecer na 5ª temporada de “La Casa de Papel“, mas, de acordo com o próprio Alex Pina, os acontecimentos da última parte movimentarão toda a trama e irão influenciar na história de todos os personagens.

“A adrenalina está no DNA da ‘La Casa de Papel’. A cada trinta segundos as coisas acontecem e atrapalham os personagens, um giro na ação. A adrenalina misturada com sentimentos decorrentes de personagens absolutamente complexos, magnéticos e imprevisíveis continuará até o final do assalto no Banco da Espanha.

No entanto, a gangue agora será levada a situações irreversíveis, a uma guerra selvagem: é a parte mais épica de todas as partes que filmamos”, declarou.

5 – Quem é Manila?

Manila (Belén Cuesta) pode ter mais destaque na 5ª temporada (Foto: Reprodução)

Manila (Belén Cuesta) participou da 3ª temporada de “La Casa de Papel” e entrou para o elenco regular da trama no ano seguinte. Mesmo assim, há muitas coisas que ainda não sabemos sobre a personagem. Tudo indica que a trambiqueira terá mais destaque nesse último ano da série.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Lady Gaga em "Branca de Neve e os Sete Anões"?

Lady Gaga em “Branca de Neve e os Sete Anões”?

Halsey divulga segundo trailer de "If I Can't Have Love, I Want Power"

Halsey divulga segundo trailer de “If I Can’t Have Love, I Want Power”