O Prime Video divulgou o segundo pôster do filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, adaptado do livro de Casey McQuiston. Este traz os dois atores protagonistas Taylor Zakhar Perez (de “A Barraca do Beijo 3”) e Nicholas Galitzine (de “Continência ao Amor”), que vivem o casal Alex e Príncipe Henry.
Vale destacar que o longa-metragem, dirigido por Matthew López, ganhou classificação R-Rated nos Estados Unidos. Significa que é um filme para maiores de idade, por causa de nudez parcial, conteúdo sexual e linguagem imprópria para menores.
Leia mais:
- Quando estreia “Vermelho, Branco e Sangue Azul”?
- Casey McQuiston visita set de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”
- Uma Thurman é confirmada no elenco de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”
- 15 livros que estão em adaptação para séries ou filmes
Um sucesso no TikTok, o livro “Vermelho, Branco e Sangue Azul” se tornou um fenômeno tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. O romance conta a história do jovem latino Alex, filho da presidente dos Estados Unidos. Ele detesta o Príncipe Henry, da Inglaterra, mas os dois são obrigados a passarem um tempo juntos, por conta das relações internacionais entre as duas potências, e acabam se apaixonando.
Para o filme, foram escalados os atores Uma Thurman, Rachel Hilson, Ellie Bamber, Sarah Shahi, Clifton Collins Jr, Stephen Fry, Polo Morin, Aneesh Sheth, Ahmed Elhaj e Akshay Khanna. O diretor Matthew López, por sua vez, está estreando no audiovisual. Matthew vem do teatro. Ele ganhou um Tony Award como dramaturgo, pelo texto da peça “The Inheritance”, apresentada na Broadway.
A estreia está marcada para 11 de agosto no Prime Video.
“Vermelho, Branco e Sangue Azul”: leitores reclamam do ator escolhido para ser Alex
O anúncio dos atores escolhidos para viverem Alex e Henry no filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul” dividiu opiniões. O filme é baseado em um romance literário gay que tem fãs apaixonados, e as expectativas eram altas. Muitos estão reclamando da escalação de Taylor Zakhar Perez (de “A Barraca do Beijo”) como Alex. O nome Alex entrou em 4º lugar nos trending topics do Twitter.
No livro, Alex tem descrições bem precisas. É um jovem latino-americano. Tem ascendência mexicana, é mais baixo do que Henry, e seu cabelo tem cachos. Sem a caracterização do filme, Taylor Zakhar Perez não preenche todos os requisitos, embora o sobrenome Perez preencha o requisito latino. As reclamações são sobretudo pela altura.