in ,

Novo álbum dos Titãs, “Olho Furta-cor”, será lançado nesta sexta (02)

Confira a prévia da faixa-título do disco aqui!

Foto: Divulgação

“Olho Furta-cor” é o título do novo trabalho de músicas inéditas que os caras do Titãs apresentam na próxima sexta-feira (02), pelo selo Midas Music.

LEIA MAIS:

Foto: Instagram (@titasoficial)

Gravado com produção musical de Rick Bonadio e Sérgio Fouad, o disco reúne 14 faixas, sendo que uma delas, o single “Caos”, uma composição de Rita Lee e Roberto de Carvalho em parceria com o filho Beto Lee, já foi divulgado em meados de julho.

No repertório do álbum “Olho furta-cor”, Branco Mello, Sergio Britto e Tony Belotto – trio remanescente da formação clássica dos Titãs, atualmente unidos com Beto Lee e Mario Fabre (na bateria) – tocam as inéditas “Apocalipse só”, “Raul” e “Um mundo”.

Um álbum que celebra os 40 anos da banda em grande estilo. 40 anos de fúria amorosa e amor furioso”, como bem disse o jornalista e apresentador Pedro Bial. Confira uma prévia do que está no vídeo postado nas redes sociais da banda: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

A post shared by Titãs (@titasoficial)

Parceria de Sergio Britto com CPM22

Os caras do CPM22 disponibilizaram no início deste mês o clipe de “Tudo vale a pena?”, música em parceria com Sérgio Britto dos Titãs. Assista no player a seguir:

Lançada em julho, a parceria nasceu da admiração mútua entre os artistas.

“Quando o Badaui me procurou pra gente tentar compor alguma coisa juntos já tínhamos nos encontrado algumas vezes. Lembro bem da vez que ficamos trocando uma ideia e acabamos até dividindo o vocal de “Epitáfio” no show de uma rádio. Sempre achei o CPM22 a banda mais legal da sua geração”, conta Sergio Britto.

Com letra de Sérgio Britto e Badaui, “Tudo vale a pena?” transmite uma mensagem positiva ao falar de coisas do dia a dia. A música é assinada por Britto e o guitarrista Luciano Garcia.

“A letra fala sobre coisas simples e corriqueiras às vezes boas, às vezes ruins, mas que vale a pena pelo aprendizado e reconstrução, desde que se tenha a alma evoluída”, diz Badaui.

Capa do single “Tudo Vale a Pena”, de CPM22 e Sergio Britto, dos Titãs | Foto: Divulgação