in ,

Novo álbum do Little Mix tem previsão lançamento para daqui a um ou dois meses

Na manhã desta sexta-feira, 07 de agosto, Jesy Nelson deu uma entrevista ao programa de rádio “Ash London LIVE!“. É claro que ela não poderia deixar de falar das novidades do Little Mix, que prepara o lançamento de um novo álbum. Os fãs podem ficar animados, já que ela deu a previsão de que o álbum sairá muito breve – daqui a um ou dois meses.

Little Mix não vai demorar para lançar álbum
Foto: MADISON PHIPPS

O novo álbum sairá literalmente daqui a um ou dos meses“, soltou ela. A entrevistadora, então, quis deixar bem claro e questionou que essas previsões são coisas diferentes. Jesy continuou: “Pode ser um mês, ou pode ser dois… Eu não quero falar nada errado! Também há um programa de TV para este ano, vocês vão amar“, completou ela.

Escute:

O álbum

Trabalhando em novas músicas há algum tempo, as meninas afirmaram, em entrevista à rádio BBC Radio 1, que o sucessor do “LM5”, que não teve muito trabalho de divulgação por ter sido lançado justamente entre a troca de gravadoras do grupo, chegará sim no próximo ano, confirmando o que muitos já acreditavam que aconteceria.

A integrante Jade Thirlwall deu uma entrevista ao site The Face e revelou vários detalhes do projeto. Disse que o álbum “é mais pop e divertido” do que o “LM5” e já tem um título, embora elas não possam dizer ainda. “É um título divertido. É mais… uma celebração”, deu uma pista.

Os singles

O Little Mix já lançou dois singles que antecede o novo álbum. São eles “Break Up Song” e “Holiday“. Também teve “Bounce Back” em 2019, mas essa deve ficar de fora.

O desempenho tem sido satisfatório no Reino Unido. “Break Up Song” teve pico de 9º lugar e “Holiday” estreou em #17. Apesar de alguns dos seus singles terem sido primeiro lugar, tais números não são muito diferentes do histórico da carreira, no geral.

Escrito por Caian Nunes

Doja Cat reclama de sua gravadora fundada por Dr. Luke: “obcecados pelo charts”

“Eurovision”: Um dos maiores concursos de música do mundo ganhará versão nos Estados Unidos