in

Little Mix sai da gravadora Syco, do mentor Simon Cowell, diz jornal

O Little Mix não faz mais parte do cast da gravadora Syco, afirmou o jornal The Sun. A gravadora é comandada por Simon Cowell, jurado e criador do X-Factor, programa em que elas foram reveladas no Reino Unido. O contrato foi assinado em 2011 com a vitória do grupo e foram cinco álbuns de sucesso, incluindo o “LM5”, que será lançado no dia 16 de novembro.

De acordo com o jornal, as integrantes Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, Jade Thirlwall e Perrie Edwards estavam cada vez mais frustradas com a gravadora. Com isso, elas escreveram um e-mail expondo tudo o que tinham de problemas, com o objetivo de solucionar situações.

A quebra aconteceu, no entanto, envolvendo um acordo entre a Modest Management, agência que faz o gerenciamento da carreira das meninas, e Simon. Ele decidiu cortar laços com os artistas da empresa, incluindo o Little Mix e o grupo que ganhou recentemente o X Factor, RAK-SU.

O destino do Little Mix é a RCA Records, que receberá os artistas que saíram da Syco em comum acordo. Essa é a mesma gravadora de artistas como Zayn, Justin Timberlake, P!nk e Miley Cyrus. O selo está dentro do guarda-chuva da Sony Music, que já trabalhava com as meninas.

“A Syco Music não vai mais trabalhar com a Modest Management e, portanto, qualquer artista assinou com a empresa de gerenciamento”, anunciou um representante. “Obviamente, desejamos a todos os artistas afetados por essa decisão todo sucesso futuro”, completa.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrie Underwood revela que pontos que recebeu no rosto atrapalharam que ela cantasse

Anne-Marie tem o clipe solo mais visto da carreira com “2002”